/* Facebook Like button

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Venerdì, Sol em Gêmeos

Buongiorno, fiori del giorno! 'E venerdì, giorno della Venere!

E aos 22 minutos, antes da primeira hora deste dia 21, o Sol ingressará o signo de Gêmeos. Gêmeos regido por Mercúrio, este elemento volátil, que não para. Já experimentaram olhar para o elemento Mercúrio fora do termômetro? Ou mesmo dentro. O termômetro da sacada aqui de casa, basta pegar um solzinho que ele já esta marcando 30°C. Quem dera! Gêmeos muda de opinião, se preciso for. Não tem a firmeza/teimosia de Touro. É inconstante, volúvel. É um signo mutável, tem jogo de cintura, por isso muda com facilidade.

Pois então, depois de nos munirmos com os recurso$ necessários, de sabermos o que nos nutre, de saber quais são nossos valores em Touro, agora precisamos encontramos as pessoas, a brisa e a leveza de Gêmeos. Este signo precisa de troca, precisa falar. Precisa entender o processo lógico das coisas. Gêmeos fala pelos cotovelos, não é à toa que este signo rege os braços e os pulmões. E respirar/falar nada mais é do que fazer o ar circular, para fora e para dentro. E o melhor é fazer isso com harmonia entre o que entra e sai, não acham? Já notaram como pessoas com alergias ou problemas de respiração têm planetas ou ângulos importantes em Gêmeos? Eu já.

E Gêmeos é curioso e coletador de informações. Quer saber de tudo um pouco, estar por dentro das novidades e das notícias todas. Isso porque em Gêmeos desenvolvemos a fala, a linguagem. Gêmeos são as crianças na idade dos porquês. Ai, Gêmeos é mil coisas, né não?

Gêmeos, na pena divertida de Will Eisner (clique na imagem para vê-la ampliada). 


Feliz aniversário a todos os Geminianos, uhú! Clap, clap, clap!  E que tal fazer um Pedido ao Sol, hein? 

E hoje o dia inicia e segue com tudo para tocar os afazeres todos, fazer contatos e se comunicar bem e profundamente. A Lua em Virgem sorri para Mercúrio em Touro, sorri também para Plutão. Nada mais poderoso que o trabalho de formiguinha, né? O dia é bom para resolver os detalhes dos seus projetos. Coisas pequenas que fazemos para compor algo grande, saca? Mãos à obra, então :)

Ah, e eu preciso contar: ontem sonhei com uma mulher que estava prestes a dar à luz. No sonho, algumas pessoas lhe diziam: - calma, segura mais um pouco, não está na hora, ainda. Que coisa, não? É a nova vida que está chegando aqui, aí e acolá. Júpiter, Saturno e Urano estão para ingressar signos cardeais, signos ativos e inciadores. E Plutão já está lá. É um novo tempo mesmo.

Mas por hoje, deixo esta para nós cantarmos:



Buon venerdì!

Post scriptum: Já votaram no Top Blog 2010? :)

10 commenti:

Ligia Braz on 20 de maio de 2010 às 21:39 disse...

eu ja votei, sim!

Daniela Scheifler on 20 de maio de 2010 às 22:04 disse...

Thanks, dear! :)

Camila Paier on 21 de maio de 2010 às 13:02 disse...

Dani, querida! Eu, que tenho o ascendente em Gêmeos, me identifiquei prontamente com essa parte, em específico: "Já notaram como pessoas com alergias ou problemas de respiração têm planetas ou ângulos importantes em Gêmeos? Eu já." Hahahaha tenho asma, e todas as ites possíveis!
Acho bom que o Sol tenha entrado em Gêmeos, acompanha mais o meu ritmo, né..Hahaha
Já votei em ti lá no concurso, viu?
Beijoca!

Michelle Matta on 21 de maio de 2010 às 13:23 disse...

Amo, amo, amo! Já ganhou o Top!

Um dia quero te conhecer e bater longos papos com vc.

Aqui no Brasil é hora de desejar Bom dia...Bom dia Dani das Estrelas!

Larissa disse...

Bom dia Dani !

Todos os dias estou aqui dando aquela espiadinha gostosa no teu blog. E quero te fazer duas perguntas, você dá aula on line de italiano para iniciante? e a segunda, quero maiores informações sobre mapa astral.

Baccio!

Tati Nequete disse...

Votado!

Maria de Fátima on 21 de maio de 2010 às 19:45 disse...

Olá Daniela, já votei.Beijocas e bom fim de semana.

Gisela Lacerda on 21 de maio de 2010 às 21:25 disse...

Ai, bem que eu queria ser essa mulher do sonho. ;-))

Tenho Vênus e Lua em Gêmeos, Gêmeos no MC, mas nunca tive problemas de respiração. Acho que é porque fazem bons aspectos ao meu ascendente, com exceção da Deusa do amor-que-mais-parece-dor.

O que eu sinto é nervoso por falar demais, comer e falar ao mesmo tempo. Por isso, gosto muito de paz e de ficar sozinha. Ao mesmo tempo, quando falo por uma boa causa, saio leve.

Carol on 21 de maio de 2010 às 21:57 disse...

eu vote-eeeeei!

:D

Beijos

Daniela Scheifler on 21 de maio de 2010 às 22:06 disse...

Obrigada, meninas! Hoje o dia foi corrido aqui, desculpem-me a demora em responder.

Camila, pois é. É incrível mesmo essa correspôndencia. Talvez seja muita ânsia de falar, ou o contrário, a dificuldade.

Michelle, eu volto pro Brasil e pra Poa em julho. É bem possível que nos conheçamos :)

Larissa, dou aulas de italiano pela web, sim. Me manda um e-mail? danischeifler@gmail.com daí eu respondo com todas as informações: aula e mapa.

Maria, obrigada e bom final de semana pra vc também.

Tati e Carol, obrigada também.

Gi, que bom que vc ñ tem nenhum problema do gênero. Ótimo mesmo!

beijos em todas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template