/* Facebook Like button

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um pedido ao Sol


Bailarinos, resolvi adicionar um novo serviço às minhas consultas astrológicas. Como vocês sabem, eu faço Mapa Natal, Revolução Solar, Trânsitos e Progressões Secundárias numa mesma consulta, que dura cerca de 2 horas. Ao vivo, pelo MSN, ou pelo Skype. Pois resolvi incluir na consulta, sem aumentar-lhe o valor, o Pedido ao Sol. Se trata de um trabalho com a Mandala Astrológica a partir da Revolução Solar, em estreita relação com o Mapa Natal.

Como funciona? Aqueles que se interessarem poderão fazer uma mandala com as 12 casas a partir das dicas que eu darei para cada casa astrológica durante a consulta. Em cada uma das casas da mandala  se colocará uma imagem, ou um dizer que lhe fará lembrar do propósito a ser trabalhado naquele ano, com relação ao significado da casa, dos signos, dos planetas e dos aspectos envolvidos.

Esse trabalho eu inventei há alguns anos atrás. E o fazia em Porto Alegre com minhas amigas-clientes, juntas, num trabalho onde a gente vivenciava o mapa e a Revolução Solar, por assim dizer, com a mão na massa. E depois colocávamos o trabalho pronto em algum lugar visível da casa, do quarto, para que fosse visto durante o ano todo. Gosto muito desse trabalho lúdico e curador que propicia a elaboração de uma Mandala Astrológica. Experimentei com uma cliente essa semana e ela topou fazer. E adorou.

Então, quem estiver interessado, mande um e-mail para danischeifler@gmail.com que eu darei maiores detalhes, combinado?

Post scriptum: durante a consulta darei as dicas, mas a mandala será elaborada posteriormente. No clima, você com você mesmo, folheando revistas à procura de uma imagem que traduza o seu pedido, ou escrevendo-o.

2 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 18 de maio de 2010 às 15:29 disse...

tu e as tuas idéias hein?? deve ser super! ja imaginei uma coisa "pra sempre"na decoração, eheheh! depois eu quero! agora to grudada na minha lua, pq a minha astrologa ta acertando tudo esse ano, entao o periodo pos niver ta que é pura emocao guria! torce ai
beijos mil

Daniela Scheifler on 18 de maio de 2010 às 18:22 disse...

hehehehe Tourinho, tourinho...

Tô aqui na torcendo, minha querida!

beijocas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template