/* Facebook Like button

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Giovedì, para o alto e avante!

Para o alto e avante de Marcelo Dalla

Bom dia, bom dia, bom dia, meus queridos bailarinos! Viram que linda essa ilustração aí acima? É do  talentosíssimo Marcelo Dalla. Conheçam o seu blog, o Dalla Blog, e lá encontrarão muitas e muitas outras belas ilustrações.

E a Lua segue cavalgando o Sagitário, cheia de otimismo e entusiasmo. De manhã, a Lua quadra com Marte em Virgem. E o povo pode ficar esquentadinho e irritadinho, com o pavio curtinho, curtinho por qualquer bobagenzinha. E querendo fazer tempestades em copo d'água. O melhor é ocupar  o corpo e a cabeça com tarefas úteis, certo? E já falei aqui outro dia, fique longe de qualquer situação onde a animosidade prolifera. Porque não é bom, não faz bem e o Sol em Câncer segue ainda quadrando Júpiter em Áries e se aproxima cada vez mais da oposição com Plutão. E oposição com Plutão é aquilo, né? O adversário pode ser bem mais poderoso. 

Mas voltando à nossa super Lua, depois do meio dia, Ela  sorri para a Vênus leonina, a Vênus rainha, exibida, fogosa e -toda-coração. Ai o dia fica quente e elegante, para o alto e avante como a bela ilustração do Marcelo.  Ou como diz a Gal ' nas trincheiras da alegria o que explodia era o amor..' E hoje é dia de São João. Dia perfeito para festa, alegria e para pular fogueira:



E para finalizar, hoje temos também Hermes-Mercúrio com suas super sandálias aladas geminianas quadrando Saturno pé-no-chão. E o desafio de não perder-se por ai, pulando de galho em galho, é grande. Saturno virginiano olha torto para a macaquice geminiana. Mercúrio se despede de Gêmeos hoje e deve presta contas a Saturno. Dica: faça uma lista do que tem para fazer e faça. E fez. Tá feito. E pronto! E se não fizer, Saturno vai vir puxar as orelhas. Eu já fiz a minha e já  risquei alguns itens aqui. S'imbora!

Buon giovedì!

6 commenti:

Maria Aguiar on 24 de junho de 2010 às 12:48 disse...

Hoje eu tô irritada!!! Que coisa dona Lua...
Tenho mesmo que gastar energia com o que interessa e trabalho é o que não falta, vou começar a fazer a listinha, obrigada pela sugestão!
bom dia,
bj

Daniela Scheifler on 24 de junho de 2010 às 12:56 disse...

Maria, é incrível como Astrologia funciona, né?

No meu céu aqui, Marte tá oposto ao meu Mercúrio e aplicando oposição ao meu Sol. Tive que dar uma paradinha aqui, diminuir o ritmo. Acordei com todo o pique ontem, fiz mil coisas, esportes e tal. Depois passei a tarde que parecia que tinha um cavalo galopando na minha cabeça. Hoje tô melhor, ufa! Mas nada de esporte.

beijocas!

MARCELO DALLA on 24 de junho de 2010 às 21:46 disse...

Ahhhhhhhhhhh que bom que me avisou, não tinha visto!!!! Que prazer ver um trabalho meu aqui, junto com tanta coisa boa.
É isso mesmo, para o alto e avante, pois Vênus nos mostra a beleza do AMOR e o caminho é de subida!!!!
bjos agradecidos

Daniela Scheifler on 24 de junho de 2010 às 22:13 disse...

Marcelo,

ilustrações que nos enchem de inspiração as tuas. Eu que agradeço! Para o Alto e Avante!

beijos, beijos!

Daniela do Carmo on 25 de junho de 2010 às 21:15 disse...

O link pro blog tá errado, vim ver com calma agora e é esse aqui: http://marcelodalla.blogspot.com.

Não estava ligada no eclipse de amanhã e fiquei meio tensa, porque não quero ser levada na corrente e sim surfar essa onda astrológica com algum conhecimento de causa. É pra isso que serve, né?

Lindas as ilustrações. Dani sempre encontra coisas lindas e ótimas pra gente!

Parabéns pros dois. A generosidade entre os astrólogos (pelo menos aparente, hahaha) inspira e comove.

Daniela Scheifler on 25 de junho de 2010 às 21:29 disse...

Ai, Dani! Obrigada! Já arrumei.

O Marcelo é um amor. Quando me descobriu na web divulgou meu trabalho aos 4 ventos. Me comoveu mesmo.

beijos, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template