/* Facebook Like button

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sabato, para dançar a quadrilha a dois

Bom dia, belos bailarinos!

O dia amanhece com a Lua no signo da bailarina: Libra! E a diplomacia, o bom trato e a gentileza tornam-se in-dis-pen-sá-veis. O problema é que nesta manhã de sábado, a Lua se opõe a Júpiter e a Urano em Áries. O povo insatisfeito não sabe bem ainda pra onde ir. A manhã será meio nervosinha, sujeita a imprevistos. Dica: se puder, fique em casa descansando a beleza, certo?

Ao meio dia, a Lua bate um papinho forte com Plutão e a intensidade entra no prato do dia. Para os que tem já intimidade com o escuro do próprio mundo, são só mais algumas horas de relacionamento com o si mesmo. Tão essenciais e regeneradoras. Para quem não tem, é sempre tempo de começar.

À tarde a Lua sorri para Vênus. E aí a Lua em Libra mostra seu melhor. O dia fica afeito aos relacionamentos, à alegria e à festa. Viva! Gente nasceu para amar e brilhar, sim sinhô, sim senhora. Dia festa, dia de pular a fogueira. Eu até irei me casar na Festa de São João. Não tem tudo a ver? Amanhã ponho fotos aqui e conto tudinho, tudinho.

E sempre que tem Gêmeos e  Libra no céu eu lembro desta música:



E tem mais, hoje o Astro Rei em Gêmeos sorri para Netuno em Aquário. O que seria da gente sem os amigos, os projetos e os sonhos para o futuro? Sem humor e sem a leveza? Hoje é dia de agradecer e se embevecer com essas pessoas que nos fazem pirar, tirar os pés do chão. Que nos ajudam a rir de nós mesmos. Que nos fazem sonhar com outros mundos. Que fazem tudo ser mais divertido. Que nos ajudam a plasmar o futuro alegrando o presente. Agradeço, agradeço e os reverencio mil vezes.

Buon sabato!

4 commenti:

Lívia Petry on 19 de junho de 2010 às 17:28 disse...

Oi Querida, tu vais ser a noiva caipira mais charmosa de toda a Itália! E é verdade, o sábado promete! Eu, a Iv e a Lu dos contadores vamos nos reunir prum ensaio de contação com direito a filme, pipica e quentão! Só não vai ter quadrilha! hhehehe!!!! Mas isso eu deixo pro pessoal do Ibrit! Buona Festa caríssima! Um beijão em ti!

Daniela Scheifler on 20 de junho de 2010 às 19:24 disse...

Ai, que delícia! Que saudade desse Grupo de Contadores e dos nosso ensaios. Aproveitem!

beijos, beijos!

Maria Aguiar on 21 de junho de 2010 às 00:56 disse...

Sábado, dia de viagem com casal de amigos...
Manhã de imprevistos, certa tensão no ar #astrologiafunciona hahahaha

Daniela Scheifler on 21 de junho de 2010 às 10:43 disse...

hahahahaha

vero!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template