/* Facebook Like button

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Venerdì, quase Lua crescente

Bom dia, flores do dia!

Hoje é sexta-feira, dia da Bela Vênus, tralá-lalalá, tralá-lalalá, tralá-lalalá. :-)

E a Lua em Virgem segue pondo ordem no céu. Faxinando aqui e ali. Trabalhando pra valer. E como Virgem é afeito aos trabalhos manuais e hoje é dia de Vênus, que tal fazer as unhas? Eu até trabalho melhor de unhas feitas. E além das unhas, vou costurar uns laços no meu vestido de noiva. Porque amanhã me casarei, de novo,  no Arraial do Ibrit. Para quem estiver em Milão, fica o convite: 



Esta foto é da Festa Junina do ano passado. Eu estou ali grávida ( de mentirinha) e puxando a quadrilha:



Mas antes da festa, antes da Lua chegar em Libra e da gente dançar a quadrilha a dois, tem muito trabalho pela frente. É véspera de Lua crescente e a aceleração já se sente. No início da madrugada de sexta para sábado é bem capaz do povo ficar em casa trabalhando.Conversando com os próprios botões. A Lua quadra o Sol, cresce no céu e casa com Saturno. Aproveite este movimento e não dê trela à dispersão, ok?

E s'imbora! Buon vernerdì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template