/* Facebook Like button

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Giovedì, Sol em Leão

Bom dia, bailarinos!

A Lua segue entusiasmada galgando o Sagitário. E dá pra sentir, né? Que os ânimos estão quentes e animados! Hoje a Lua sorri para Mercúrio em Leão. E os negócios vão de vento em popa. As conversas seguem quentes, alegres e coloridas. O céu pega fogo no bom sentido. A gente busca comunicar-se com quem tá longe, além-mar e o dia segue a passos largos. No meio da tarde a Lua quadra Marte ai ai ai Não exagere, nem brigue por picuinhas. Mantenha o foco naquilo que interessa, combinado? E tome maracujina.

Ainda mais que hoje o Sol ingressa o generoso Leão. Ah, e a gente nasceu para brilhar, criar, ousar, namorar, procriar e viver a vida com todo o coração. Leão é rei-rainha. Leão é puro glamour, né não? Eita bicho bonito.

Para saber como são os leoninos, basta observar um Leão de verdade. Leão é o rei do pedaço. Leão curte comandar. Leão precisa ser admirado. E quando isso ocorre dentro de um limite saudável, está tudo bem. Quando é exagerado, vira Leão chato. Outra coisa bem marcante de quem tem Leão forte no mapa são os olhos. Já notaram que os olhos dos leoninos parecem com os olhos do bicho Leão. Reparem. Vale Sol, Lua e concentração de planetas pessoais ali.

Ah, não sei se disse isso a vocês, mas eu nasci no meio de uma Savana :-) Tenho dois irmãos leoninos e os Leões continuam nascendo na minha família. Muito assisti este filme com meu sobrinho Leão. E adoro pelo filme em si e, também, pelas lembranças de assisti-lo com meu afilhado lindo, que por sinal se chama Artur!!!



Leão no seu melhor é íntegro, fiel, alegre, criativo e seguro de si. É rei com autoridade genuína, que nasce de um coração forte e generoso. No seu pior é vaidoso, autoritário e chato demais. Como o Scar, o tio do Simba do Rei Leão. Argh!

E o Sol ingressa Leão e já sorri para Urano em Áries. O Sol nasce pra todos, mas tem um brilho diferente para quem abraça as mudanças da vida com coragem e ousadia. Os olhos de quem acessa o potencial criativo do mundo se iluminam. E para isso é preciso ação e expressão da criatividade. Sol em Leão e Urano em Áries são do lema: eu ajo, logo existo.

Um excelente e radioso dia de Júpiter a todos nós!

6 commenti:

Anônimo disse...

Dani,

Eu adoro esse filme! Assistia com meu irmãozinho que hoje está maior que eu... Boas lembranças... E eu tinha um leãozinho em casa bem parecido com o Simba!

Beijos, Ju Tolotti!

Maria Aguiar on 22 de julho de 2010 às 15:04 disse...

Dani, cê bem sabe que eu tenho a Lua em Leão e muito fogo no mapa!
Eu sou fogo, rsrsrsrsrs
Mas ultimamente a chama anda meio apagada...
Essa coisa de ritmo lento e paciência não combinam comigo, kkkkk
bjs

Gisela Lacerda on 22 de julho de 2010 às 15:26 disse...

Eu não gosto. Bem, deixe-me ver. Tenho um amigo Sol em Leão conjunção Saturno na 9. O tempo passar e continuamos amigos, mas eu sou rancorosa com várias coisas. Enfim... Não curto muito. É sempre bem complicado para pessoas arianas lidarem com eles: é choque de fogo. E eu não costumo ter paciência, ainda mais para aplaudir se não se trata de nenhum espetáculo. Houhou! Façam por merecer. Júpiter em Leão quadrando ou fazendo trígono a Luas então... Uff!

Gisela Lacerda on 22 de julho de 2010 às 15:27 disse...

A propósito: adoro o Rei Leão. Très sympa e nada a ver com os típicos chatonildos. Lua em Leão é legal. É animado. Eu gosto.;-)))

Luciana disse...

Dani
Assim como tu, eu também nasci em uma savana, Mãe, dois irmãos mais velhos mega protetores, maridón tão nobre quanto possa ser um leão positivo, e a sogra que tem um coração gigante.
Amo esses gatos grandes.rs
bjão

Daniela Scheifler on 23 de julho de 2010 às 03:29 disse...

Ju, esse filme é demais, né?

beijos!

Maria,

mas Leão que é Leão, nunca perde a majestade. Até apagadinho brilha :-)

beijos, querida!

Gi, Leão exibido e sem conteúdo é um porre mesmo, argh!

Luciana, nossa você nasceu numa savana bem povoada :-)

Adoro eles também :-)

beijos, beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template