/* Facebook Like button

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Venerdì: não vá bater cabeça por aí!

Bom dia, boa tarde e boa noite, bailarinos!

É sexta-feira, dia de Vênus, uhú! E o dia amanhece com a Lua em Peixes. A sexta segue neste clima de doçura e encantamento até o final da tarde. E antes do final da tarde chegar, marque uma hora no 'truqueleiro' (termo inventado pela @DanielaAF) e deixe sua juba bem bonita para o final de semana, combinado?

No final da tarde, a Lua ingressa Áries, a Lua franca e menina. A Lua competitiva e fogosa. E  Ela se opõe a Marte/Saturno e casa com Urano. Aia!!! Impaciência, nervosismo diante de situações que não andam na velocidade da luz? Respire, pelamordedeus! Contemporize e tome maracujina. Não bata cabeça à toa, nem se estrepe por aí!

No final da noite, a Lua casa com Júpiter e quadra Plutão. A gente sente que pode tudo, mas na verdade há muitas situações que estão ainda bloqueadas. Repire, conte até 100. É, eu  sei que é difícil... Essa Lua quer tudo pra ontem, né? Mas hoje é bom ter cuidado, pois forçar a barra pode resultar em acidentes, precipitações. Você pode topar com um adversário pra lá de poderosão. E ninguém quer isso, né? O mundo não acaba amanhã e nem em 2012. Segure a onda, dê voltas na quadra, soque o saco de boxe. Faça esportes. Vá pra academia. Canalize a energia ariana para o seu bem, falou?

Hoje, Mercúrio em Virgem faz trígono com Plutão e a palavra certa cura. Mas pode fazer mal também, destruir com críticas venenosas. Não é preciso falar demais, só o mínimo. A palavra busca o foco, joga fora o excesso. A palavra quer ser lapidada. E essa configuração favorece pesquisadores e detetives de plantão. Favorece os estudos profundos. Favorece o pulo do gato, a resolução de uma questão. 

Agora cante comigo essa milonga ariana:



Uma ótima sexta pra mim e pra você!

4 commenti:

Lúcia on 29 de julho de 2010 às 22:41 disse...

Eu queria ir pra praia...Mas com este céu maravilhoso, acho que é melhor ficar em casa mesmo...Deixar meu libriano c/stelium de 12 e de 18 anos sozinho em Sampa NEM PENSAR!

Lua em áries me deixa irrita! Cai em minha 4 e faz ops a minha Lua.
Acho que farei o povo todo de casa podar a trepadeira da vizinha que invadiu meu telhado. RS

E vamos seguindo...Chega de chocolates! rs

Bom final de semana!
Bjs

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 23:25 disse...

Faz bem, Lúcia! É melhor cuidar e se cuidar, mesmo. E a ideia da trepadeira cai como uma luva kkkkk

Tô rolando de rir aqui!

Bom final de semana, querida!

MARCELO DALLA on 29 de julho de 2010 às 23:49 disse...

Hmmmm... essa sexta tá mais pra ficar quietinho, dentro de casa.
Bjos querida

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 23:53 disse...

Marcelo,

Vixe, eu vou sair! mas vou pra casa de uma amiga canceriana, daí ñ conta né? rsrsrs

Bom repouso, como dizem os paulistas, e bom final de semana :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template