Bom dia, bailarinos!
A Lua segue em Áries, incendiando o céu e os nossos corações. Alegria e animação de sobra pra mim e pra você. A dica de hoje é a mesma: divirta-se, brinque e caia no samba. Seja guri e guria. Em Porto Alegre, o inverno voltou e a gente correu a acender o fogo da lareira. E o fogo do espírito e do coração.
Divirtam-se, meus queridos bailarinos. E buona domenica!
domingo, 1 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 commenti:
Bom divertimento para todos nós Dani.
Só uma perguntinha:gremista ou colorada?
Beijinhos
Rafaela
Dani, olha só que "coincidência astrológica". Fui ao Teatro Municipal com minha tia - que entende tudo e mais um pouco de música clássica. Hoje era a OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira) regida por dois maestros (pai e filho) alemães. No fim do espetáculo, o maestro-pai, já velhinho balbucia algumas palavras em inglês e da galeria, onde eu estava, só escutei o fim "to my wife". E aí começam a tocar a marcha nupcial?! Até chorei. Não é Saturno em Libra? ;-) Eu tô arrepiada até agora, menina... Minha tia que é "habituée", simplesmente disse que há tempos não assistia a um espetáculo tão bonito. Sou pé-quente nessas coisas. Não ia há 3 anos (quando fui ver o Momix e Saturno tinha entrado em Virgem), exatamente perto da morte de meu pai. É um ciclo que se fecha: na orquestra, talvez para o maestro e na minha vida. Essa "orquestra da vida../'
Aliás, deu vontade de ir a PA só pra ver essa lareira e sentir esse friozinho. Carioca adora um friozinho. Bate uma "friagi" e já tá todo mundo encasacado... As velhinhas então... adoram um chale!
é tão bom ler sobre astrologia e vê que sempre há algo de bom previsto para nossos dias...
amo esse cantinho...
bjok
Báh, Rafaela! Esqueci de falar do Grenal. Sou gremista, guria! E tu?
Gi, que coisa maravilhosa, menina! É a orquestra da vida mesmo. E super Saturno em Libra, nossa! Li isso tudo e senti como se fosse um portal mesmo se abrindo pra vc. Esses momentos especias são tudo, né?
Um beijo grande e feliz por vc
Déborah,
Que delícia de palavras as suas. Obrigada! O céu sempre oferece algo de bom mesmo.
Obrigada pelo carinho!
beijos, beijos!
Eu ñ acredito q em pleno século xxi ainda tem gente q acredita em astrologia,gente JESUS CRISTO está as portas,os sinais estão ai,ñ vê quem ñ quer,astrologia só serve pra encher os bolsos de quem proclama essas inverdades,leiam APOCALIPSE,ñ precisa ser evangélico ñ,leia e creia.
Quelle horreur. ;-0 Saiu chale com "ch". Poderia valer como "chalé", mas também teria faltado o acento básico. Gente, eu pensei em cache-col. Por que saiu isso?
Huhauhuhauah De vez em qdo desce um povo de pára-quedas aqui e eu me mato rindo.
De qq modo, obrigada pela visita, Roberto!
Acontece, Gi! Non ti preoccupare :-)
(Mas se te incomodar muito, posso deletar e vc posta de novo)
Eu também sou gremista Dani.KKKK, cada louco por aí né?
Bjs
Rafaela
Nada... que é isso. Eu nem ligo. mas faço questão de corrigir quando vejo meu erro. ;-)))
Rafaela,
Aeeeee E hoje ficamos no zero a zero.
Gi,
E eu que na dúvida com o hífen fui consultar o guia e descubro que agora é paraquedas. :-)
Cara, mas quem aguenta essas mudanças na Língua Portuguesa? Eu odiei. Acabo seguindo por conta da veia jornalística, mas sou tradional. Tá, não sinto falta do trema. Mas também... só dele.
Bem, e pega o "pára-quedas" para o moço se enroscar. ;-) Eu bem gostaria que Astrologia não funcionasse e outro dia li um ótimo artigo escrito pelo Pedro Sette Câmara falando uma coisa pessoal dele, de "porque ele deixou de ser astrológo". Aí, pensei naquela minha aluninha de 8 anos cuja mãe precisa de babá-Mary Poppins-dama de companhia. Lembrei porque teria medo de ficar assim com a Astrologia. Adoro uma poesia mas gosto muito da tradicional, Medieval. E por outro lado não vivo sem Netuno, Plutão e Urano.
Ah, eles não tinham culpa... Os danados ainda não tinham sido descobertos. E da próxima, o que vier/baixar por aaqui vai precisar de um salva-vidas. ;-))))))
Gi, eu odiei também. Mas sou profe, né? Se ñ fosse, eu ignoraria isso td hehehe
Eu gosto da tradicional e acho que ela funciona muito bem na Astrologia Horária. Já com relação À análise do mapa das pessoas, eu relativizo muito. Porque as pessoas são maiores que seus mapas. E são capazes de fazê-lo vibrar em 'n' níveis.
Também acho. Não gosto de radicalismos pois eles nunca funcionam na vida, como você bem analisou e como a Sandra também me falava.
Postar um comentário