Bom dia, meus animados bailarinos!
A Lua segue em Áries, incendiando o céu. E hoje mais livre das oposições e quadraturas. O bom de saber delas é ter presente que é preciso um cuidado redobrado, não precipitar-se em nada, não cutucar a onça com vara curta. Mas é isso. Depois é só colher as revelações. Elas vêm também.
Hoje a Lua menina sorrri para o Sol em Leão. O dia fica alegre e cheio de cor. Aproveite a manhã. Divirta-se, exercite-se e brinque sob o calor do Sol. Aqui em Porto Alegre, o frio deu uma trégua. Mas ele volta, segundo a previsão. Mas, enquanto o inverno não vem, a gente segue aquecendo a alma e a pele.
O sábado é bom para se divertir, viu? Alegria é o melhor remédio pro corpo e pro coração. "É melhor coisa que existe, assim como a luz no coração..' E, vale sempre lembrar, que é bom também seguir forjando as mudanças necessárias. Sempre respeitando o tempo das coisas e seus movimentos.
E buon sabato!
sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 commenti:
Daniela querida! Adooooro essa música, demais, demais. Não sou da época, mas meus pais me fizeram gostar de muita coisa antiga. E achei linda a foto do post, do carneirinho sobre a lua! Amei, guria! Post lindo, tive que comentar..Hehe
Um beijo!
Também adorei o carneirinho ali no controle, "dominando" a Lua!!! Cada ariano enxerga do seu jeito né? bjos bjos
"Sempre respeitando o tempo das coisas e seus movimentos"
Astrologia ajuda e muito! Acabei ñ indo a praia mesmo. E olha só: Acidente da estrada com caminhões de ácido...Resolvi que iria hoje cedinho,malinha pronta e eis que me deparo c/a notícia do navio que atrasou a balsa...
Bendito filhote que chegou de madrugada e me fez perder noite de sono e perder a "hora".
Camila,
Eu dançava nas baladinhas essa música, quando tinha 15, 16 anos rs e lá se vão mais uns 15, 16 anos rsrsrs
Obrigada, querida! Que bom que gostou!
Rô,
lindo carneiro, né? Tb gostei! Só não tinha pensando nele dominando a Lua hahahahah
beijos!
Lúcia,
Báh! Incrível como algumas 'confusões' arrumam tudo, né?
Astrologia é demais, mesmo!
beijos, querida!
Postar um comentário