/* Facebook Like button

sábado, 21 de agosto de 2010

Sabato, trabalho e diversão

Bom dia, bailarinos! 


 Aquarius di Ella Tjader

A Lua segue séria e determinada no Capricórnio. E a gente continua no clima de trabalho e produção. Mas isso durante o dia. Porque, à noite, a Lua faz sextil com Urano e o sábado fica irreverente, cheio de surpresas. Coisas inesperadas podem pintar por aí e por aqui, podes crer.

No finalzinho do sábado, a Lua ingressa o signo dos amigos, Aquário. Daí fica perfeito, né? Sábado à noite para estar junto daqueles com quem sonhamos e criamos novos mundos. Noite para confabular, trocar ideias e se divertir.

Ainda mais que Vênus e Marte seguem bailando juntinhos, coladinhos no Baile do Céu. O ponto G, pra essa Vênus, é aquilo que se diz ao pé do ouvido. E Marte está na parada, portanto o Amor é também instinto, pele, química e transformação. Amor brisa leve nas conversas e trocas e vento quente no toque da pele.

Na madruga, a Lua sorri para Júpiter e  Saturno. Madrugada grande, madrugada das boas. Divirta-se com seus amigos, com seus amores.




E buon sabato!

2 commenti:

Luciana disse...

Dia do Níver do Leão de casa, festinha surpresa que preparei, com todos os amigos doidos na sua maioria aquarianos, librianos e escorpianos esse povo gosta de uma festa são praticamente uma seita, se pegam,se violentam mas se amam visceralmente nunca vi igual, e aposto que não acabam amanhã...rs
Melhor nem contar da RS pra ele Hoje, vai ficar chocado kkkk.
bjão gatas e bom final de semana

Daniela Scheifler on 21 de agosto de 2010 às 22:53 disse...

Ai, que delícia!!! Aproveitem!!! :-) Parabéns pra ele!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template