/* Facebook Like button

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lunedì, devagar e sempre!

Bom dia, flores do dia!


Modigliani, pintor canceriano com Lua em Peixes e Netuno em Touro.


Como foram de final de semana? Eu aproveitei o domingo e a segunda de manhã cedinho com os meus sobrinhos. Coisa boa estar junto de crianças. São três pequerruchos que eu amo. Voltando de Novo Hamburgo, hoje cedinho, vi na estrada: Saturno balanceamentos, parcerias de verdade! Não é incrível? Astrologia está em toda a parte.

Lua em Touro no céu desta segunda-feira, meus queridos. Lua sorrindo para Mercúrio e a semana começa já disposta ao trabalho. Simples e certo, fique com isso. Isso é mais do que suficiente. Bom para trabalhos que exijam determinação e atenção aos detalhes. Bom para locomover-se.

À noite, o que é sólido, simples e certo, desmancha-se no ar. Lua em Touro quadra Netuno em Aquário. E as certezas dissipam-se.  A vida é movimento e é bom que seja assim, não?

Mas a noite é grande, otimista e pede novidades. A Lua sorri para Júpiter e depois para Urano. É segunda-feira, mas isso não quer dizer que a gente não possa sair da rotina, né?

Buona settimana a tutti noi!

12 commenti:

Gisela Lacerda on 27 de setembro de 2010 às 14:09 disse...

Dani, gostaria de ser assim como a Lua em Libra, mas cada um é de um jeito mesmo. Saturno-parcerias? Nem que nem nunquinha veio... Nada de concreto que valesse a pena do esforço, tanto amizades, quanto empregos-trabalhos-oportunidades e namoros. Não foi por falta de luta.

ps: segundo Morin um planeta maléfico exaltado numa maléfica (casa 2).. uiiii. Que meda! ;-)

Daniela Scheifler on 27 de setembro de 2010 às 14:50 disse...

Pois é, e veja só: Saturno se exalta em Libra, porque justamente parcerias e acordos exijem comprometimento e seriedade. Achei tudo a ver o slogan. Será que eles têm um astrólogo lá?

No teu caso, Saturno em Câncer realmente não está num bom lugar. Nem em Leão, como é o meu caso. MAs repito de novo, Gi: a gente é maior do que nosso mapa. E a Astrologia é dos antigos, mas também dos modernos. Tem muita coisa que pode ser relativizada e trabalhada. Eu tennho Saturno na 3 e qdo pequena me sentia um peixe fora d'agua em meio à minha família de fogo. Tenho 2 irmãos leoninos e uma capri. Tinha dificuldade de me expressar também. Com o tempo e esforço, tudo pode ser trabalhado. No teu caso, é bom trabalhar os sentimentos. Deixar pra trás o que já foi. E fazer um exercício de perdoar. Saturno em Câncer pode se tornar rancoroso, rançoso se ficar preso ao passado, entende? Esquecer é difícil pra Câncer, mas temos sempre a possibilidade de ressignificar o passado. Procurar entender o porquê das coisas e perdoar. A si e aos outros.

Maria Aguiar on 27 de setembro de 2010 às 15:02 disse...

Legal né Dani, também vivo encontrando pelo caminho os sinais, a astro está presente em tudo na vida...
Boa início de semana, com os pezinhos bem coladinhos no chão!
Tudo o que eu precisava, rsrsrsrs
bjs

Daniela Scheifler on 27 de setembro de 2010 às 15:17 disse...

Maria,

E o Sol em Libra quase conjunto ao Saturnão :-)

Bom início de semana, querida!

Gisela Lacerda on 27 de setembro de 2010 às 17:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 27 de setembro de 2010 às 17:58 disse...

Dani, é um alívio isso, né? Graças a Deus que somos mesmo muito maiores do que nosso mapa-astral, porque se eu dependesse da minha casa 8 + Saturno para ser feliz em qualquer coisa, estaria ferrada.
;-)))

Acontece que eu tenho algumas teorias sobre rancor. Vejo como aprendizados enquanto a maioria vê com maus olhos. Uma pessoa que fez mal ou enganou ou aqueles "ah, quero seu bem", mas loucos para especular e exigir (por que liga se fura?) e mais tantas outras coisas que nos acontecem.. enfim, essas pessoas sempre farão as mesmas coisas. Cabe a nós falarmos, dar um toquezinho e depois se mandar. Eu realmente tenho um pouco dificuldade em me fazer de vítima e mostrar mágoa. Apesar do Marte em Peixes!

Não tenho medo mesmo de solidão, apesar de achar que precisamos de companhia, sem que seja um papagaio. ;-) Mas eu sou adepta do Urano e do tempo, ou seja: derruba logo que eu tô fervendo! Não tirou tudo? Então assuma, gato! ;-)))

Odeio fachada/aparência. Não sei viver assim. E não é o rancor que faz isso, é não ter coragem para eliminar o causador do rancor. O rancor em si é bom.

Ontem, lia o Globo e lá na primeira página das frases da semana colocaram uma interessante. A autora é participante de um reality show desses bem fúteis e isso por si só pode suscitar preconceitos, até porque é uma mulher bonita. Ela disse: "nascer pobre é destino. Casar pobre é burrice"

E isso vale pra tudo, adapta-se a tudo. Não somente a questões materiais.

MARCELO DALLA on 27 de setembro de 2010 às 19:32 disse...

Olá amiga!!!! Incrível essa placa na estrada. Quando Mercurio tava retrô, vi a fachada de uma agência: REPENSAR COMUNICAÇÃO. kkkkkkkkkkkkk
demias né?
boa semana pra nós, querida.
bjos

Daniela Scheifler on 27 de setembro de 2010 às 19:40 disse...

Marcelo,

DEMAIS mesmo! :-) Repensar Comunicação hahahahaha com Mercúrio retrô!

Boa semana, querido!

beijos!

Gisela Lacerda on 27 de setembro de 2010 às 22:32 disse...

Acredito muito nesses sinais, em "insights" e pra ser franca nem acho que tem astrólogo no meio. O ser humano é múltiplo e entende os simbolismos sem precisar estudá-los. A única e relevante diferença é que esse pessoal que botou a placa na estrada (caso não haja a presença do conhecedor do tema) não tem o estudo e de repente não vai saber coo-ligar mas a conexão o inconsciente faz e cria essas frases. E aí vem o universo. E o astrólogo/estudioso passa e leva um tremendo susto-bom!

Dani, eu indico o seu blog para muita gente. Procuro sempre aperfeiçoar meus conhecimentos em Astrologia. Quem não sabe muito, acha que sei bastante. ;-0 Se Deus quiser, vou arrumar minha casinha, ter meu marido, minha filha (hoje segurei um bebê lindo no colo) e vou fazer um curso mais aprofundado de astrologia e arrumar as tão sonhadas parcerias responsáveis noutros tipos de trabalho também!

Beijocas com gosto de maternidade! Adoro mães receptivas e legais.
;-)) Hoje nem dormi direito. Tô no pique correndo atrás!

Leila Brasil on 28 de setembro de 2010 às 02:05 disse...

Dia produtivo.Trabalhei bastante.
Fim de semana chuvoso , chatinho e uma segundona com reunião de trabalho e muitas mudanças pela frente.
Hoje as crianças ganharam um monte de doce de São Cosme e Damião. Estão alegrinhas da silva.
Baile bom
Bjos

Kleber on 28 de setembro de 2010 às 05:57 disse...

Legal seu blog.

Um abracao

Kleber

Daniela Scheifler on 28 de setembro de 2010 às 13:27 disse...

Gi, bem isso! Os símbolos estão todos aí à nossa disposição. E a Astrologia se serve deles. Obrigada por indicar o blog. E fico torcendo muito por você, vocÊ sabe.

um beijo!

Leila, bom início de semana! Eue stive com meus sobrinhos e lhes dei balinhas sem saber que era dia de Cosme e Damião. :-)

beijos e obrigada!

Kleber,

obrigada! Seja bem-vindo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template