/* Facebook Like button

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lunedì, Lua em Peixes é sintonia fina!

Bom dia, bailarinos!


Lua em Peixes no céu abrindo a semana. Lua em Peixes pra gente sonhar, relaxar internamente e viver o milagre da vida. Acreditar. Navegar. O dia é da intuição e da sensibilidade. Conte com elas. Do romantismo também, afinal de contas o Sol está em Libra.

E por falar em Libra, à noite, a Lua faz trígono com seu regente Vênus que está no intenso Escorpião. Sintonia fina. Bom para o Amor, para as relações e as trocas afetivas. Com calor, entrega e paixão. Beijo gostoso na boca. Fusão.

Bom demais, não? Algo assim:




E para finalizar, pesquei esta frase na blogosfera:

"Não existe terra, existem mares que estão vazios" by Mia Couto em O Fio das Missangas . Para saber mais sobre este livro de contos: Café com Bolo  Do Mia Couto li Terra Sonâmbula e recomendo muitíssimo. Minha próxima leitura será O Fio das missangas, certo, certo como 1 mais 1 são 3.


Buon lunedì! Buona settimana a tutti noi!

6 commenti:

Paula Nadler on 18 de outubro de 2010 às 08:33 disse...

Excelente o seu blog. Beijo!

Marilia on 18 de outubro de 2010 às 13:17 disse...

Oi, Dani!
Tudo bem por aí?
Adoro Mia Couto! meu livro preferido dele é O outro pé da sereia, já leste?
Bjs e saudades,
Marília

Unknown on 18 de outubro de 2010 às 18:23 disse...

Oi linda!
Passo sempre por aqui, pois acompanho de perto suas novidades...adoro este teu espaço!!!


apareça em meu humilde blog!

um beijo grande

www.falarfrancamente.blogspot.com

Unknown on 18 de outubro de 2010 às 20:11 disse...

Olá

Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: "UM VOTO POR UM VOTO". Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
Vou aguardar a sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Bjo

Filomena Magalhães disse...

Mia Couto esteve na Biblioteca Municipal da cidade de Fafe em 18 de Junho 2010. Fiquei encantada não só pela sua escrita, mas tambem pela sua postura e pela forma simples e serena que respondeu a todas as perguntas com que foi interpelado.
Bjo

Daniela Scheifler on 19 de outubro de 2010 às 12:59 disse...

Paula, obrigada! Seja muito bem-vinda!

Marília, tudo em sim, amiga! Saudades! Não li este, ainda. Já me falaram dele, também. Do Mia couto, só li o "Terra Sonâmbula, por enqto.

beijos grandes!!!!

ps: vcs vêm a Poa no final do ano?

C. Mantovani e Kinha,

passarei lá sim, obrigada!

Filomena, que delícia! Quero ter o prazer de ouvi-lo pessoalmente também.


beijos em todas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template