/* Facebook Like button

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Martedì, fazer o bem, sem olhar pra quem

Bom dia, bailarinos!


E a Lua segue em Peixes no céu. Peixes, o signo do sonho, da compaixão, do milagre. Da loucura também. Hoje é um dia daqueles para olhar pra vida com olhos receptivos. Peixes vê a beleza escondida das coisas e das pessoas. E compreende. E sente. Dizem que Peixes é sabonetão. E é verdade. Mas às vezes o bom mesmo é sumir, fugir. Desligar-se um pouco do burburinho do mundo é preciso. Meditar e rezar também. Lua em Peixes para fazer o bem, sem olhar pra quem.

Conectar com a alma do mundo. 

À noite, neste dia de Marte, a Lua aplica uma belo trígono ao Guerreiro no Escorpião. E a noite fica animada para quem quer sair. Focada para quem quer trabalhar. Transformadora para quem busca cura, pois 'é doce morrer no mar':





Buon martedì! 

4 commenti:

Anônimo disse...

Eu A-DO-RO o mar, mas tenho muito medo e respeito também...
Eu sou de água e tenho Netuno na 5, cê sabe, rsrsrs
bjs
Maria

Daniela Scheifler on 19 de outubro de 2010 às 12:52 disse...

Sei sim, Maria!

Como peixinha que sou, adoro o mar também. Minha mãe disse que qdo eu vi o mar, pela primeira vez, saí correndo em direção a ele. hehehehe Devo ter pensado que estava de volta à casa.

beijocas e um belo dia pra ti!

Nancy Passos on 19 de outubro de 2010 às 14:01 disse...

Bom dia !!!

Dani que texto delicioso como o balanço do mar, também amo o mar mas como a Maria tenho medo e respeito rs...não sou peixinha "só" tenho ascendente e Lua em Peixes rsrs...

Beijinhos,
Nancy

Daniela Scheifler on 19 de outubro de 2010 às 19:55 disse...

Nancy,

só? rsrsrsrsr

beijos e obrigada!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template