/* Facebook Like button

domingo, 7 de novembro de 2010

Domenica, Astrologia tá na moda, tá em todo lugar

A grife Altuzarra veste o Escorpião. Foto: Tim Gutt / Vogue UK

Boa noite, bailarinos!
Sabiam que Revista Vogue UK produziu um editorial com modelos vestindo grifes famosas inspiradas nos signos do Zodíaco?!!!! A M E I!!!! De enlouquecer de lindo. Acima, Escorpião. E o de Peixes é um verdadeiro luxo, ou lixo? O de Touro, então nem se fala, é um tesão. Confiram aqui!

Na madruga de domingo a Lua casa com Mercúrio. Vai sair? Vai estudar? Programas culturais? Tá valendo.  Lua e Memrcúrio também fazem trígono com Urano, então já sabe, saia da rotina, pense e abra-se para sentimentos diferentes. Mudando a forma de pensar, pode -se mudar o sentir, também. O sentir demora um pouco mais, eu sei, mas muda sim, viu? 

E antes do nascer do Sol a Lua ingressa o Sagitário. Dante e Virgílio avistam as estrelas na saída do Inferno de Dante. Do mergulho ao voo. Olhem que maravilhoso este Sagitário da Vogue UK

Sagitário veste Givenchy. Foto: Tim Gutt / Vogue UK

Domingo grande e otimista. Renove sua fé, sua confiança na vida. Descanse desbravando novos mundos, querendo conhecer e fazer coisas diferentes. Faça comidas exóticas, por exemplo. Experimente, ué! 

Buona domenica! :-)

7 commenti:

Gisela Lacerda on 7 de novembro de 2010 às 03:32 disse...

Não gostei de Libra e Gêmeos. Amei o de Cãncer: exatamente meu Saturno regendo 5 e 6 e me resguardando para poder sair vibrante da casca. Meu carneirinho chique de Sol/Mercúrio/Júpiter são fofos e lembrou os casaquinhos que minha avó fazia... Todos devidamente doados. ;-(( Meu ascendente entendeu de cara as folhas virginianas. E agora vi as fotos de BA de uma das minhas sobrinhas e descobri que ela, assim como eu adora tirar fotos das árvores "peladas" = outono.
;-))

Peixes demais. Marte agradece.

Dani, que achado o teu hein?! Amei também!

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 13:25 disse...

Lindo, né? Veio através de uma lista de Astrologia!

Fiquei ENLOUQUECIDA hahahaha

beijos e bom domingo!

Anônimo disse...

Oi Dani, também gostei da matéria, mas eu achei o de áries muito mais bonito.rsrsrs

Beijos e bom domingo,


Rafaela

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 14:34 disse...

Por que será, né? hahahahahahaha

Bom domingo, lindona!

Gisela Lacerda on 7 de novembro de 2010 às 16:06 disse...

Não vale puxar sardinha para o signo solar!
;-)))

Unknown on 7 de novembro de 2010 às 16:54 disse...

Dani!
Amei o editorial!
Amei!
Tenho um livro chamado...astrologicamente chic!
Adoro me inspirar!
Tudo!
Então hj fica a dica de renovar a fé na vida?!
Vishi...então me resta o esforço!Mandiga!tomar um banho de sal grosso...acender uma velinha pro anjo da guarda, pintar a minha resga da mandala...!Vale tudo...qdo se esta um chinin triste!
Obrigada sempre.
Amo o baile...se sabe!
Carinho...bom domingo á todos!
Ludi

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 18:33 disse...

Gi,

É, não vale hehehe mas Peixes tá de arrasar! Luxo e lixo, bem pisciano isso.

Lud,

Obrigada pelo carinho, linda! E, assim, às vezes é importante mergulhar mesmo. Nem sempre estamos bem. E tudo bem. O bom é que a vida é movimento, nada perdura assim tanto.

beijos e abraços em vocÊ

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template