/* Facebook Like button

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mercoledì, seriedade

Bom dia, bailarinos!

Capricórnio, arte romana e gótica.

Lua em Capricórnio no céu. Lua quadrando Saturno. Você tem um emprego ou um ofício? Aqueles que estão cansados do próprio trabalho podem sentir ainda mais o peso das responsabilidades, hoje. Ou peso das relações no trabalho. Cansaço, fadiga? Pode rolar. Mas o dia encerra o desafio do cumprimento do dever. Responsabilidades, compromissos. Vamos lá, né? Trabalhar é muito bom, sim senhor.

À noite o clima fica mais leve, mas ainda propício ao trabalho, à pesquisa. Bom para os investigadores, detetives e pesquisadores. Bom para investigações sérias de si mesmo, também.

Buon mercoledì e buon lavoro a tutti noi!

7 commenti:

Anônimo disse...

Com a lua transitando a casa 12, então! Segunda opção na cabeça!, rs e no coração. beijo
Luciene

Maria Aguiar on 10 de novembro de 2010 às 14:07 disse...

Dani, hoje fui ao dentista, estava adiando há um tempão... Estou ainda com a boca anestesiada, será que escolhi um dia ruim prá isso, kkkkkk
Lua/Capri quadrando Saturno, prá cuidar dos outros a gente tem que estar bem também, estou errada?!.... rsrsrs
bjs

Gisela Lacerda on 10 de novembro de 2010 às 14:14 disse...

Impressionante mesmo como somos regidos por esse satélite poderoso... Eu com Saturno transitando na casa 2 desde outubro (e saindo da 1 já arrasado e durante 3 anos)estou sentindo o peso de tudo. Parece que tenho 80 anos. Ontem fiz alguns exercícios em casa mesmo.

Há 3 coisas que desejo profundamente voltar a fazer e ainda não consegui:

- dança
-yoga
- e viajar

A primeira eu parei aos 22 depois de um ano já de faculdade. Era caro. É caro. Yoga eu fiz durante 1 ano e aconselho para qualquer ser humano que não tenha um problema de saúde grave: você se sente relaxado, forte, bonito. É maravilhoso.

E viajar.. enfim, pode até ser brigando que é viagem. ;-))

Queria fazer análise também, porque pra suportar tudo sozinha é difícil. Mas se até agora não soltei (porque nunca tenho sobrando)...

Gisela Lacerda on 10 de novembro de 2010 às 15:16 disse...

Explicando o "problema de saúde grave": tipo hérnia e afins. Tem algumas posições na Yoga desaconselháveis.

Análise: por ser tratamento a longo prazo, a gente sempre fica com aquela dúvida financeira. Exemplo da angústia que paira em Isolda: "será que obterei os louros de volta e vou me livrar dos complexos a ponto de receber assim vários louros pelo trabalho, pela vida profissional de sucesso obtida justamente pela ajuda da análise? Ou será melhor ficar como Vargas Losa que parou a análise porque influenciou em sua capacidade criativo-literária?"

São tantas questões... ;-)))

Falei de SAturno por causa da Lua em Capricórnio.

ps: olha meu sonho, Dani. Tava meu pai que era transferido, ia trabalhar noutro lugar. Eu estava na rodoviária, no banheiro e não encontrava minha blusa, que estava molhada. Aí saía correndo, passava pela roleta (do banheiro) e saía esbaforida, correndo para pegar o ônibus e o salão parecia assim.. não ter ninguém, um bando de criança mas tava nublado.

Que coisa.. deve ser um aviso para eu planejar melhor as coisas e suportar pressões, coisa q não estou acostumada, mas ao mesmo tempo me saio bem .

Daniela Scheifler on 10 de novembro de 2010 às 17:44 disse...

Luciene,

é bom se recolher mesmo :-)

Maria, vc é corajosa! Saturno é mesmo os dentes, os ossos, a estrutura. Mexeu na estrutura? Certamente temos que estar bem p poder cuidar de alguém.

Gisela,

sonho bem Saturnino mesmo, hein? E tudo a ver a tua interpretação!

beijos, meninas!

Gisela Lacerda on 10 de novembro de 2010 às 18:51 disse...

É porque eu tô pra pegar um buzum de novo para sair do Rio, mas o tempo vai fechar na quinta: chuvas e mais chuvas para desespero dos cariocas que se debandam no feriado. Não importa se é montanha ou se é praia: com chuva é um porre. Só se for assim, estilo cena de filme romântico. Em câmera lenta o casal corre em direção um do outro e aí... um beijo na chuva.. garoa.. ;-)))) Depois eles rolam na terra molhada.. Ai que diliça! Plim: vai virar realidade agora, agora! Plim!

Daniela Scheifler on 11 de novembro de 2010 às 12:01 disse...

Plim! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template