Rockefeller Center
Lua no Sagitário quadrando Urano, aia! Imprevistos podem pintar e se pintarem, deixe-se levar por eles durante o início da manhã. Encare tudo como se fosse uma aventura. A aventura das pequenas coisas do dia-a-dia. Porque, você sabe, de nada vai adiantar ficar soltando raios quando as coisas fogem do planejado. Só piora. E você pode levar alguns choques.
No final da manhã a Lua ingressa a cabra, Capricórnio. O dia é do trabalho e da conversa com os próprios botões. Porque né? É preciso de recolher um pouco do burburinho do mundo e pôr luz dentro de si mesmo. Se recolher para se concentrar, trabalhar quieto sem muitas interferências. E fazer tudo render.
Lua em Capri para nos ocuparmos com a subida da própria montanha. Seriedade pouca é bobagem. À tarde, a introspecção aumenta, pois a Lua casa com Plutão. Dia bom para entrar em contato profundo consigo mesmo, com os próprios recursos e até mesmo criar. Lua e Plutão juntos são muito criativos. Criação que vem das profundezas, das vísceras. Da solitude.
Buon martedi!
4 commenti:
Olá! Vim lhe deixar um beijo e dizer que a leio diariamente....
boa semana pra ti!!
Olá, Cláudia!
Beijo recebido :-) Obrigada pelo carinho! Um belo dia pra ti!
beijocas!
Querida!!!! Eu aqui em pleno Sol na 12, com vontade imensa de ficar quieto no meu canto.
Por falar em subir à montanha, me inspirei no seu coment do outro dia. Vc me falou que os balões tinham tudo a ver com a Lua em Sagitario. E tinham mesmo. Se puder, dê uma passadinha lá no blog pra ver o que está lá hoje.
De repente me animo e continuo a fazer cabeçários temáticos...
O google que se cuide!
rsrsrs
bjosssss
Marcelo, exato!
Mostrei teu site e teu flick pruma amiga ontem e ela falou: 'que nem o Google'! :-)
vou lá ver!
beijos!
Postar um comentário