/* Facebook Like button

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Martedì, milonga punk!

 Bom dia, flores do dia!

 E dá-lhe chimarrão para esquentar o corpitcho!

Não sei se vocês sabem, mas o inverno voltou a Porto Alegre. Neste momento está fazendo 12°C. Só falta nevar pra eu achar que ainda estou no hemisfério norte. Agora, è vero que frio intenso é coisa de Capricórnio. E o céu tá dominado pela Cabra.

E neste dia de Marte, a Lua ingressou o Carneiro, Áries. A Lua impetuosa e instintiva que quer tudo pra ontem terá que segurar a onda hoje. A Lua quadra Mercúrio, Marte e Plutão em Capricórnio. E é bom cuidar para não dar cabeçadas por aí, nem enfiar os pés pelas mãos. Até porque o adversário pode ser bem mais poderoso. Hoje, atitudes intempestitivas vão dão com os burros n'água. Ou bater em rochas mesmo. 

Cuidado no trânsito e cuidado com ruas e becos escuros, ok? Mas ainda mais atenção com a própria agressividade e também com a alheia. No fim é tudo a mesma coisa. A guerra está dentro da gente. E a paz também.

E neste dia mistura de milonga punk, vamos de Graforréia?



Buon martedì!

3 commenti:

Gisela Lacerda on 14 de dezembro de 2010 às 15:24 disse...

Se é... (sobre o adversário)

;-)

Gisela Lacerda on 14 de dezembro de 2010 às 16:22 disse...

Dani, olha só o que encontrei:

http://mundoestranho.abril.com.br/ciencia/pergunta_285903.shtml

como os astrólgos veem isso? Que bizarro. Essa coisa de retrógrado também só tem na Astrologia. Realmente, é um baita estudo tudo isso. Absolutamente conectado, casado.

Menina, fiquei pensando sobre o frio aí. Aqui está um p. calor. Ai, sinceramente, não sei o que é pior. Quando está calor abafado no Rio, acho o "ó" de ruim, pois não tenho vontade nenhuma de me mexer. Só de ficar dentro de shoppings, de lugares com ar condicionado, já que aqui onde estou não é minha casa. Meu pai quando estava vivo não ligava mas às vezes eu pegava o velhinho bem no bem-bão no seu quarto. ahahah Geladinho, ele lá..

Eu: poxa, pai, que é isso, hein?! Como quieto. Parece mineiro, uai. ;-))

Eu sinceramente gosto de temperaturas mais amenas. Lugares com os quais me identifiquei em termos de temperatura, clima: Paris - mas em 2006 quando fui pe´la última vez estava bem estranho. Passei 3 meses, de agosto a novembro e em agosto setembro fazia frio, aí em pleno outubro veio o calor. Realmente quando eu ia embora, aí sim o frio deu as caras. Tá tudo crazy, fia!

Eu sinceramente odeio a Europa em nevasca. Achei legalzinho vêr neve, mas foi só um pouco. Pretendo um dia visitar esses lugares de ski, mas é só. Não gosto desses tempos porque não dá pra fazer nada. E eu sou muito independente, adoro andar por aí livre.

Montreal achei horrível. O tempo sufocante, estranho, mesmo no frio.
Não peguei nevasca. Neve não gosta de Gigi. ;-))) Munique achei demais. Itália também tem um tempo gostosinho, gostosinho..

Uff. falei demais. Beijo!

Gisela Lacerda on 14 de dezembro de 2010 às 16:27 disse...

o que amei em Veneza: aquele vento do Adriático.. Foi fantastique!! Bota em italiano: espetaculo!

Como é? Acho a Europa legal em abril, primavera com aquele Sol vermelho que me deixou extasiada quando cheguei. E setembro/outubro. Muito bom. Só que os dois últimos são concorridíssimos. Lembro que nas fotos eu cortava todas as cabeças e tirava tudo de cima. ahahahah

A Europa vive em obra, né?! Ah, que sonho... Não vejo a hora de me me enfiar num avião novamente e ficar um boooooom tempo. Quando viajo geralmente fico tempo grande. Também quando não viajo, putz, não vou nem à roça da esquina. Tem que arrumar um marido pra pagar!! ;-)) Se bem que as minhas viagens preferidas foram sozinha ou com amigos. Desculpe aí mulheril. No dia que eu encontrar um macho que não me encha, eu me caso vite fait!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template