/* Facebook Like button

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mercoledì, iniciativa e responsabilidade

Bom dia, flores do dia!


A Lua segue em Áries no céu. E hoje passará pelo crivo de Saturno. Ninguém faz nada sozinho nesse mundo, diz Saturno à Lua impetuosa. Então, assim, se você se sentir bloqueado nas suas ações, hoje, é porque talvez não tenha levado em consideração outros aspectos da questão. O impacto que as ações causa nos outros, por exemplo. As implicações éticas e, por que não?, estéticas dos nossos atos.

Saturno não está de brincadeira e não tolera egoísmos. Agora, o melhor de uma oposição é subir na gangorra. Porque de um lado é ótimo ter iniciativa e, por outro, é ainda mais bonito construir junto, em companhia. Suba na gangorra e extraia alegria e beleza neste dia. Sem fugir das resposabilidades, é claro.

Já o Sol em Sagitário, meus queridos, começa a aplicar uma quadratura exata a Júpiter em Peixes. Cuidando com exageros, certo? Tudo que é demais engorda. Ainda mais com Sagitário e Peixes na jogada. Com este aspecto pode rolar excesso de confiança e a gente pode se expandir demais e depois não dar conta do recado. Então, fique esperto: ultrapassar os limites é bom, mas é preciso conhecê-los antes, certo?

Buon mercoledì!

6 commenti:

Maria on 15 de dezembro de 2010 às 12:32 disse...

Menina, desde ontem me sentindo literalmente pesada...
Marido em viagem sofrendo todos os 'efeitos' de Mercúrio retrô!
#astrologiafunciona rsrsrsrs

Gisela Lacerda on 15 de dezembro de 2010 às 16:26 disse...

Engraçado, sabe, Dani, é que na minha vida inteira constatei que Libra é o verdadeiro egoísta do zodíaco. Virgem também. Eu só vi Saturno, Marte, Sol, etctodos de tão equilibrados armando para seu próprio bem e fungindo pela tangente. Não vejo Libra assim tão generoso não.. E tão harmônico. Acho que depende muito, por exemplo, a Lua em Libra do meu pai junto de Sol e Mercúrio em Câncer faziam dele um fofo, mas ao mesmo tempo terrivelmente manipulador na questão do "tudo pela harmonia". chega uma hora que precisa mudar, precisa brigar. Sei lá, eu vejo as coisas sob outro prisma nesses 35 anos tomando patada de libra. ahahahha

Bjs!

Daniela Scheifler on 15 de dezembro de 2010 às 17:56 disse...

Gi, também acho que tem hora que essa busca por harmonia de Libra é um pé no saco. Já não é mais harmonia e equílibrio. É medo, manipulação, verniz. Tem horas que para restabelecer a justiça, só quebrando-se os pratos. Minha Lua em Libra está em conjunção com Plutão, sinto isso muito profundamente.

i, ai, ai é Mercúrio dando risada da nossa cara, né? Maria, fico torcendo por ele. E pelo teu filho também :-)

beijos!

MARCELO DALLA on 15 de dezembro de 2010 às 18:25 disse...

Querida!!! Muitíssimo bem colocado, mas claro impossível. Aprendo muito contigo. ;)
bjossss

Daniela Scheifler on 15 de dezembro de 2010 às 18:57 disse...

Marcelo,

enqto vc escrevia aqui, eu tava la lotérica pagando meu azulejo-pintura-luxo :-)

beijos!!!

Gisela Lacerda on 15 de dezembro de 2010 às 19:52 disse...

Eu hoje em dia procuro muito a harmonia e sei mais a hora em que devo brigar, mas mesmo assim consigo sem pirar tanto. Já fui muito idiota, perdia a razão. A parte de Libra legal é essa ponderação de procurar ajudar todos, mas que não haja interesse pessoal por dentro, lá acanhado.

A parte que eu critico é a preguiça de Libra e fingir que ajudou. Conheço e convivi com muita gente que se dizia solidário, mas a verdadeira generosidade é aquela que está no cotidiano, fazendo coisas práticas e vendo o sofrimento alheio; não aquela que dá presentes e lava as mãos de longe, entende?

Essa é a parte que me dana. Que eu fico pra morrer mesmo.. ;-)))

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template