/* Facebook Like button

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Venerdì, Vênus em Sagitário

Olá, bailarinos!

 Tarocco Erotico di Milo Manara

Sexta-feira, dia de Vênus, uhú! E Lua segue em Aquário no céu. A Lua dos amigos, das vanguardas faz sextil com Mercúrio em Sagitário. Hoje é um excelente dia para ter boas conversas,  para contatar amigos que estão longe. Para fazer negócios. Para escrever e estudar. Mas faça isso tudo de manhã, certo?

Depois, o dia promete muita inspiração, pois a Lua casa com Netuno. Nutra-se de boas ideias para o futuro e para o presente também. A gente plasma novos mundos com os desejos da alma e com a mão na massa, oficórsi. Contudo, dê espaço ao sonho e ao devaneio no dia de hoje. Cineminha, poesia e muita música estão valendo. 

Não bastasse isso tudo, Vênus ingressa o Sagitário. E o verbo amar passa a se conjugar com verbos transitivos direto, pois aqui o que vale é a franqueza, a aventura e a liberdade. Generosidade e entusiasmo, também. O Amor monta o cavalo com a mente e com as pernas e quer ganhar o mundo!

A Vênus sai transformada do Escorpião e ganha o céu de Sagitário:



Buon venerdì!

2 commenti:

Sandro69 on 7 de janeiro de 2011 às 17:08 disse...

Dani, ela transita pela cúspide da minha Décima agora. Agora a queda de braço entre Sol e Saturno me preocupa no céu do momento. Sol na casa 11 e Saturno na Oitava... Tempos árduos!

Bjs

Daniela Scheifler on 7 de janeiro de 2011 às 22:10 disse...

Sandro, desafios com relação aos projetos de vida, com algumas mudanças e transformações aí. Mas a partir de amanhã é já uma quadratura separativa. Alivia já.

beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template