/* Facebook Like button

terça-feira, 10 de maio de 2011

Martedí, Lua Crescente em Leão!

Olá, bailarinos!

A Lua está toda risonha no céu, viram? Entramos na fase da Lua Crescente hoje. Isso acontece quando a Lua forma um ângulo de 90° com o Sol. É um aspecto desafiador, pois coloca em relação dois signos e dois elementos não muito compatíveis entre si. A Lua em Leão é fogosa, animada e alegre. Tem energia voltada para fora, é yang. O Sol em Touro é mais receptivo, é do elemento terra, é yin. Experimentem jogar terra em cima do fogo e vejam o que acontece. O fogo apaga, não é mesmo?

Mas de todo modo, todo e qualquer desafio encerra uma grande potencialidade e neste momento de Lua Crescente é interessante publicar, divulgar aquilo que você faz. Dar velocidade e mostrar pro mundo os seus projetos. Deixar a sua marca indelével. E, assim, implementar novos recursos para então poder consolidar ainda mais as suas ideias. O céu está bem animado, por isso aproveite esta animação toda e ponha a mão na massa. Mas atenção, cuide com a teimosia e o autoritarismo, certo? Mude de ideia se preciso for, pois assim você carregará muito menos peso nesta vida e mais leve será. Desempaque e seja muito feliz!

Muuuú e grauuuuuu!



Buon martedì!

7 commenti:

Leila Brasil on 10 de maio de 2011 às 03:43 disse...

Hora de desempacar!!! precisava "ouvir" isso.
Beijos Daniela! meu MC dá um rugidão bem caloroso , rssss

Daniela Scheifler on 10 de maio de 2011 às 14:10 disse...

Ah, Leila! Que bom!! :-)

Um rugidão caloroso em ti também!

Gisela Lacerda on 10 de maio de 2011 às 17:52 disse...

Dani, é uma quadratura mas com recepção, né? Sol em Touro e Lua em Leão. Só esqueci o tipo de recepção, porque nesse caso o Sol está no signo de exaltação da lua.

Gisela Lacerda on 10 de maio de 2011 às 17:54 disse...

Ontem eu senti uma eneeeeeeeeergia... nem te conto. Estava um fogo "dendimim". Acho que vou desencalhar. ahahahah Bisous

Daniela Scheifler on 11 de maio de 2011 às 11:15 disse...

Oi, Gi! Só conheço a dupla recepção: Sol no signo de Touro e Vênus em Leão.

Eita, love is the air!

Maria Aguiar on 12 de maio de 2011 às 01:54 disse...

Nesses 2 dias de Lua em Leão na minha 2 estive mostrando minha cara para o mundo dos negócios, me apresentando para novos possíveis clientes, usando meus talentos para poder ganhar meu 'sustento' rsrsrs
O leão em mim andou rugindo bastante por aqui, rsrsrsrs
bjs

Gisela Lacerda on 20 de maio de 2011 às 19:01 disse...

Quem dera que fosse "love"... É puro sex mesmo... hehehe Podemos unir os dois depois, claro... mas "in the beginning"... sacum´´e?!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template