/* Facebook Like button

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mercoledì, Marte em Touro!

Bom dia, bailarinos!

Hoje a Lua ingressa Virgem, viva! Eu estava precisando mesmo dessa Lua para organizar minha mesa, minhas pastas. Porque Lua em Virgem , vocês sabem, prima pela ordem, pela organização. E busca aperfeiçoar tudo para que o dia-a-dia funcione melhor. Para que os detalhes dos nossos projetos sejam vistos e revistos e não fique de fora nenhum detalhe importante. Cuidados com a dieta e com a saúde também entram na pauta do dia. Porque o corpo é a morada da alma. E o nosso humor fica voltado para o trabalho aquele de formiguinha.

A Lua sorri para Plutão e hoje é um bom dia para diagnósticos, curas e para ir fundo na investigação do que quer que se seja. Bom para pesquisadores e detetives de plantão.

Hoje temos o ingresso de Marte em Touro também. O soldado do céu passa a agir com mais determinação, mais calma, visando consolidar as ideias nascidas em Áries. Já não há mais tanta pressa, porque este Marte é movido pelo prazer que se extrai das próprias ações. Este Marte não quer chegar primeiro em lugar nenhum, mas quer usufruir e degustar do caminho que trilhou. Bom para quem trabalha no que gosta. Bom para todo e qualquer tipo de ação criativa (e amorosa). Marte fica em Touro até o dia 20 de junho e até lá as nossas ações terão mais calma e mais alma.

E tem mais: Mercúrio, Vênus e Júpiter bailam juntinhos no céu. Alegria e iniciativa pouca é bobagem. O céu está pra peixe, ou seria para carneiro?

Buon mercoledì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template