/* Facebook Like button

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Giovedì, faça amor, não faça guerra!

Boa tarde, bailarinos!

A Lua em Capricórnio me pegou em cheio e trabalho é o que não faltou por aqui, nem deu tempo de escrever o horóscopo. E vamos direto ao assunto, pois ninguém tem tempo a perder: a Lua segue na cabra por todo o dia de hoje. E o trabalho continua na pauta do dia. Capricórnio pede o suor do nosso rosto. Mas é preciso que a subida da própria montanha seja também o caminho do coração, né não? Afinal de contas o Sol está em Leão.

Ah, Vênus está bailando quase que juntinho do Sol. Então, bailarinos meus, faça amor, não faça guerra não. O mundo precisa de arte, amor e beleza. A quadratura de Marte com Urano e a oposição dele com Plutão já são separativas. Que os conflitos diminuam, amém! Parece que já diminuíram, né?

Un buon giovedì!

8 commenti:

Gisela Lacerda on 11 de agosto de 2011 às 20:17 disse...

Pois eu acordei com a corda toda. Já fiz arroz, lentilha com uns temperos malucos, estou no cyber, enfim. Até que eu dou pro gasto na cozinha; o problema é quando tem gente pentelhando ao lado. Aí é brabeira. Pas de patience. Beinhhhhjuuuu como diz meu amigo.

Gisela Lacerda on 11 de agosto de 2011 às 20:19 disse...

Fora que lentilha é melhor que feijão. Eu me enrolo com panela de pressão. Tenho medo. houhou Cozinho tudo junto: cebola, salsa, lentilha, cenoura e o que mais eu ver pela frente. Ensopado da bruxa, vai querer? ahahahha E arroz para acompanhar.

Gisela Lacerda on 11 de agosto de 2011 às 20:20 disse...

Gente, por que sai o horário de 20:17 se são 16:00? Alguma coisa está "fora da orgem mundial".

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2011 às 20:26 disse...

Gisela,

ô, adoro lentinha com esses legumes todos!

Saí esse horário porque e o fuso da Itália, eu criei o blog lá. Tenho que mudar isso nas configurações.

beijos

Eu, a italiana ehe disse...

A ida a Italia está se tornando realidade!!!!!!!!!!!!bjs

Daniela Scheifler on 12 de agosto de 2011 às 01:12 disse...

Opa! Evviva! :-)

Gisela Lacerda on 16 de agosto de 2011 às 19:09 disse...

Eu falava da minha mesmo q está meio bagunçada. Mas agora entendi, claro. Sai assim aqui porque a caixa de comentários pertence a este blogue. Ai, como sou tantã às vezes. ;-0

Daniela Scheifler on 17 de agosto de 2011 às 19:02 disse...

Né tantã, nada. Não fala da Gisela :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template