/* Facebook Like button

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lunedì: o que é essencial pra você?

Bom dia, bailarinos!

Tá frio pra caramba aqui em Porto Alegre brrrrrrr E aí? como foram de final de semana? Por aqui, com a Lua em Touro conjunta a Júpiter, fizemos massa feita em casa e estudamos A propósito, viram a Lua e Júpiter no céu, no sábado à noite?

Olhem o pratão de massa que nós fizemos:

Ma che!

E vamos às novidades do céu: ontem, Vênus ingressou Virgem. E o verbo amar se conjugará direitinho, nos mínimos detalhes, bem ordenadinho. Só não vale virar grilo cri-cri, ok? Vênus em Virgem pode ser tão detalhista que acaba virando o maior chato da paróquia.

De todo modo, para Vênus em Virgem, menos é mais! Aqui, o amor que ser útil, quer servir e quer viver o amor aquele que se dá na vida cotidiana, sabe? Aquele que não precisa de muito para ser feliz. Aquele amor que está nas pequenas coisas e nas pequenas grandes atitudes. E essa Vênus pergunta: O que é essencial pra você? 


E Vênus em oposição a Netuno responde na voz do poeta: 'O essencial é invísivel aos olhos'. 

Vale lembrar, também, que com a entrada de Vênus em Virgem é sempre bom reorganizar as finanças e dar uma economizada. Que tal? Vênus em Virgem não se deixa seduzir assim tão facilmente não. E isso vale pra tudo.

No mais, a Lua está em Gêmeos, movimentando o mundo. Mas assim, ó: a Lua é minguante, Sol está oposto a Netuno e Marte quadra com Saturno. Resultado: economize-se! Dê fechamento a tudo aquilo que ficou pendente, mas não se exija demais. Podemos nos sentir sem energia e desgastados neste período. Portanto, faça somente o essencial, ok?

E buon lunedì!

2 commenti:

Elisa Hoffmann on 23 de agosto de 2011 às 01:30 disse...

Realmente o essencial é invisível aos olhos!
Um abraço
Elisa

Daniela Scheifler on 23 de agosto de 2011 às 13:00 disse...

Não é?

beijocas, Elisa!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template