/* Facebook Like button

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Martedi, Sol em Virgem!

Bom dia, bailarinos!



Mas Virgem é o essencial. Para Virgem, menos é mais. Virgem está atento aos detalhes. Virgem é pingo no ‘i’, ponto e vírgula, nova linha e formatação. E quase nada de exclamação. Virgem é gramática, sintaxe, aporrinhação. Virgem é gaveta arrumada. Virgem é a ordem necessária para que tudo funcione direitinho. Virgem é perfeito, ou quase perfeitinho. Virgem é manicure e dieta. Virgem é atenção. Virgem não tolera bagunça. O luxo de Virgem é o lençol cheirando a amaciante. Virgem é faxineira fascinante. 

Então, vocês já sabem, é tempo de cultivar as melhores qualidades descritas acima. Organizemo-nos!

E parabéns aos virginianos, claro!
Buon martedì!

 

2 commenti:

shan-Tinha on 23 de setembro de 2011 às 15:58 disse...

uuuuhh
vero, vero, vero!!!
eu sou!!! e o que não consigo em matéria de ordem, se bem que pra mim o planeta precisa de ordem, aí foge do meu controle! e ai como sofro por isso, queria ser fada e fazer muita mágica pra arrumar o mundo...
a nancy me trouxe aki e adorei, bj multicor pra ti!

Daniela Scheifler on 24 de setembro de 2011 às 11:25 disse...

hehehehe seja muito bem-vinda!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template