/* Facebook Like button

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lunedì, Lua Cheia de Peixes

Bom dia, bailarinos!

  Croci, 'Full moon'

Lua Cheia desta nossa lunação virginiana. Estão sentido? Lua Cheia transbordando insPIRAÇÃO, cura e revelação. Esta lunação era para encontrar a saúde da alma, lembram? Leiam o texto da lunação de Virgem.

 E o mapa da Lua Cheia enfatiza de novo a importância da saúde do corpo e da alma. O momento é de muita sensibilidade, mas também de clareza. Aquela clareza que surge assim, meio sem querer, e depois se impõe reveladora. Já desde ontem estou tendo mil insights! E a Lua está linda no céu, né?

O mapa desta lunação de Virgem coincidiu com a minha Roda. E vou lhes dizer: precisei de mais momentos de recolhimento e de contato comigo mesma. E acho que operei alguns resgates pessoais e muita cura para mim e para minha família. A lunação também nos pôs em contato com nossos talentos, valore$, com o Si mesmo. Estávamos bem ancorados para fazer o mergulho. Lunação fazendo trígono com Júpiter e com Plutão nos ajudou a encontrar ainda mais  recurso$ pessoais.

Vale lembrar que grandes mudanças, curas e transformações podem iniciar com movimentos sutis!

Agora, parece que o mar está mais para Peixes e quem plantou há de colher.

E por falar em colher, riscaram a última nesga de Lua? Agradeceram à Lua?

Eu agradeço sempre!


Buon lunedì, giorno della Luna!

5 commenti:

Isabel Mueller on 12 de setembro de 2011 às 13:55 disse...

Belissimo amiga...

Anônimo disse...

Olá Daniela, seu post tá lindo mesmo! Obrigada. Ontem, olhando a Lua, tive a mesma sensação q tenho no Festival de Wesak! Ela tava c/ um brilho especial, um silencio profundo...Lindo.

Nancy Passos on 12 de setembro de 2011 às 18:03 disse...

Maravilhoso como sempre Dani, sim é um momento de muuuitos insights, precisei até anotar rsrs..estava estranahndo agora você deixou bem claro, eu com ascendente e Lua em Peixes, fui bem fisgada por tudo isso. Minha Lua está na casa 1 em oposição ao Sol, quero aproveitar a oportunidade desta cura!

Beijinhos,
Nancy

Blog Luz por Roberta Maia on 12 de setembro de 2011 às 20:51 disse...

Belo poster!!!

Que bom que encontrei este cantinho iluminado...vou ficar aqui!!!

Tenha uma Bela Semana!!!
Bençãos Plenas!!!

Daniela Scheifler on 13 de setembro de 2011 às 13:31 disse...

Obrigada, queridas!

Sejam sempre bem-vindas!

beijos em todas

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template