/* Facebook Like button

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Lua em Virgem

Olá, bailarinos! A Lua está em Virgem no céu. Eu, aqui, esvaziei o cesto da roupa suja. Cozinhei os legumes da geladeira. Minha faxineira fascinante cuidou do resto e se apaixonou também pelos gatinhos novos que apareceram no pedaço. Satisfação da Lua em Virgem tá aí. Cozinhar o feijão da semana também deixa essa Lua feliz. A Lua em Virgem se nutre das coisas do dia-a-dia: camisa branca limpinha e folha de alface no prato, sabe? Porque Virgem é a ordem necessária para que tudo funcione direitinho. O luxo de Virgem é o lençol cheirando a amaciante.

Virgem é faxineira fascinante.

O Sol ainda brilha no Capricórnio, não esqueçam. Eu sentei com a minha chefa e delineei um esqueleto bem interessante de um projeto novo que está vindo aí.

Subindo a montanha, mas também colhendo florzinhas e desfrutando da paisagem.

Boa semana pra mim e pra você!!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template