/* Facebook Like button

sábado, 12 de dezembro de 2009

Horoscopus do dia 13: cálida paz

A Lua segue no Escorpião, profunda, apaixonada. E a gente, no finalzinho desta lunação, deixa para trás, se liberta do que não serve mais. E não abre mão da intensidade, não. Porque ela está também na paz. E certamente na paixão de viver, na alegria de estar no mundo. Até porque o Sol, que cavalga o otimista e confiante Sagitário, começa a sorrir para Júpiter em Aquário. Alegria e boa esperança para quem a tem no coração. E vontade de confraternizar, fazer parte de algo. Lançar-se em nova vida.

Depois, de tarde, a Lua quadra Marte. Os ânimos pegam fogo, a cara fica vermelha por qualquer bobagem. Deixe a ira chegar, deixe a ira passar.

À, noite, a Lua faz trígono com Urano, 'quem sabe o inesperado nos faça uma supresa?'.



A Senhora do céu também quadra Júpiter e Netuno, no final do domingo. E para não inflar que nem balão, nem ficar viajando na Hellmann's Airlines, eu vou é me recolher no meu cantinho, discretinha. Para a madrugada acalentar a minha, a sua, a nossa paz.

2 commenti:

Debora Jotta disse...

Post LINDO! Inspirador... Como sempre!

Adoro, lindona! Sou muito fã! Suas palavras me fazem um bem ENORME! :)

Beijos!

Daniela Scheifler on 14 de dezembro de 2009 às 10:19 disse...

Obrigada, Dédobora! Obrigada MESMO pelo carinho de sempre.

Um bejão em você!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template