/* Facebook Like button

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Martedì, Mercúrio em Capricórnio

Bom dia, bailarinos!



A Lua vem de uma quadratura com Júpiter e Urano e a insatisfação e a negatividade aquelas que se apegam às picuinhas podem rolar. Não fique aí procurando agulha em palheiro, não. Deixe o ataque de cri-cri chegar. E deixe passar. Agora pela manhã a Lua também quadra Mercúrio, portanto cuidado com o que for falar e escrever. O telefone sem fio está ligado. Cuidado no trânsito também.

E no meio da manhã a Lua ingressa o signo da bailarina, Libra! E a gentileza e a cooperação entram na pauta do dia. Viva! Mas a Lua bate um papinho sério com Plutão. E lá vai a gente de novo conversar com o escuro do mundo. Gentileza e simpatia têm de ser de verdade. Não pode ser só verniz, não.



Hoje, ainda, Mercúiro ingressa Capricórnio. E a palavra se torna séria. Mercúrio despe-se das sandálias aladas de Sagitário e veste sapato social de couro italiano. Seriedade e formalismo e mais um pitada de autoridade. A ambição leva esse Mercúrio longe. Tudo que ele quer são resultados práticos. A razão está a serviço da necessidade de realização. E vambora lá né?

Final do dia a Lua sorri para o Sol. Animação e harmonia. E mais um tanto de beleza e otimismo pra mim e pra você. 

Buon martedì!

2 commenti:

marcelo dalla on 30 de novembro de 2010 19:10 disse...

Querida!!! Valeu!!! Precisava ler isso que escreveu hoje...
grande bjo

Daniela Scheifler on 30 de novembro de 2010 19:52 disse...

ô, meu querido!

Fico feliz por isso!

obrigada!

beijos, beijos!

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template