/* Facebook Like button

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Ola, meus queridos bailarinos!


Artemide. Calendario Pirelli 2011, inspirado nos deuses da Mitologia

O Baile vai se ausentar por alguns dias, vai descansar na praia e tomar muitos banhos de mar. Pra se reenergizar e voltar novinho em folha. No Ano que vem ele volta, mais precisamente na segunda-feira, dia 03/01/2011, certo?

A virada do ano vai se dar com a Lua no Sagitario, por isso jogue o pensamento la pro alto. Peça, viva, seja o melhor. Otimismo e confiança pra mim e pra voce. E faça isso com graça e beleza, como a Artemis ali acima.

O ano vira com Mercurio diretaço, porque depois das revisoes, pra frente e com o pé direito é que se anda, né?

Desejo a voces um 2011 cheio de boas e novas realizaçoes, de saude, ideias, aliados, recursos, trabalho, amigos, paixao e erotismo. E cheio de afeto também, que sem ele ninguém vive bem, nao.

E vamos là pegar a estrada! Mas atençao, se beber nao dirija. Cuide-se, pois assim estara cuidando do mundo também.

Até 2011!

Tin-tim!

14 commenti:

Luciene Felix on 30 de dezembro de 2010 às 00:05 disse...

Bom descanso Dani.
Aguardaremos ansiosos seu retorno.
Feliz Ano Novo Pessoal!
Amei a notícia da Lua em Sagitário, meu Ascendente. E Mercúrio "diretaço"! Que os deuses abençoem a todos vocês amigos. Mil beijos, lu.

Maria Aguiar on 30 de dezembro de 2010 às 00:14 disse...

FELIZ!!!!!!!

Anônimo disse...

Feliz ano novo Dani!
Muita saúde, paz, amor, felicidade, trabalho e dinheiro!

Beijossss

Rafaela

Astrid Annabelle on 30 de dezembro de 2010 às 01:36 disse...

Daniela! Olá!
Faz tempo que não comento por aqui, porém leio todos os seus posts!
Mas não vim justificar nada apenas lhe desejar um Ano Novo cheinho de alegrias...muitas alegrias!
Espero que aproveite sua praia com tudo que tem direito!
Um beijo gostoso e agradecido por você ter feito parte neste ano da minha vida!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Feliz 2011!!!!!!!! VIva!!!!!!!

Gisela Lacerda on 30 de dezembro de 2010 às 18:46 disse...

Que bom, Dani! Fciaremos orfãos algunsdias. ;-0

Pois eu sofri demais há uns bons 7 anos e infelizmente ainda não posso relaxar com Netuno quase entrando na 7. E outras coisas mais que vc sabe.. Estou sempre "de botuca" e sinceramente acho que não nasci com Lua em Escorpião por mero acaso. Mercúrio em Áries na 8 dispondo Lua e Vênus já vale.

A resolução é: que tudo de ruim vem junto mas quando tudo de bom decide vir, "ele" costuma vir "a coelho" hehehe E o ano de 2011 é do coelho e eu sou petit lapin no Horóscopo Chinês. Quem me fez mal nos outros anos vai colher "a cavalo" e eu posso até ter percalços mas quando Deus resolve querer ver Isolda sorrir novamente, ele costuma mandar tudo de bom. Quem tem princípios e é justo pode até sofrer na hora, mas depois colhe o bom.

Vou descansar em Fernando de Noronha - pode ser daqui a 2, 3 anos, mas vai ser! É mais caro mas é muuuuito melhor - slogan da hora! hehehe E a Lua nem entrou em Sagitário ainda e eu fazendo propaganda. ;-)))

Biiiiises! Happy New Year e como disse minha tia agora ao telefone (ela uma Lua em Libra que adooora falar..e eu nada, né? ahah): boas entradas e boas saídas também! ahahah

Bjs

ps: beijo na mãe. Vi a foto dela de novo: continua lindona a ariana!

Navegar é preciso on 30 de dezembro de 2010 às 22:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabia Branco on 30 de dezembro de 2010 às 22:56 disse...

Um ano novo maravilhoso pra vc, Dani! :D
Obrigada pelas dicas durante o ano!

bjoooo

Maria de Fátima on 31 de dezembro de 2010 às 11:03 disse...

Olá Daniela, boas entradas em 2011 e boa praia.Beijocas.

Marilia on 31 de dezembro de 2010 às 13:45 disse...

Oi, Dani!
Uma ótima entrada de ano pra vcs aí!
Estou chegando domingo em Poa, se puderes fazer algo essa semana, me avisa!
Bjs,
Marília

Emília on 31 de dezembro de 2010 às 17:19 disse...

Parabéns pelo seu trabalho neste espaço de partilha em 2010 e faço votos que 2011 seja um ano cheio de sonhos concretizados!
Um abraço

Gisela Lacerda on 1 de janeiro de 2011 às 17:14 disse...

Dani, achei oportuno lembrar que Dilma toma posse hoje quase numa Lua em Capricórnio, fazendo conjunção a Vênus e a própria Lua dela. Mas enquanto está em Sagitário faz conjunção ao Sol dela no mesmo signo. Na questão do poder é nítido, mas aprecio o ser humano que tem ambições e deseja sair do lugar. O importante é a motivação por detrás disso. Espero que os brasileiros estejam em boas mãos. Acredito em Capricórnio, porque eu mesma tenho uma Lua dispondo Saturno. É importante manter a palavra.

"Kaoseiros" (171 na linguagem carioca) não estão com nada, não é mesmo?! ;-)

Feliz Ano Novo!

chiara disse...

Dani, te desejo um 2011 maravilhoso, com inúmeras realizações, alegrias, bom momentos e saúde! beijos!!

Daniela Scheifler on 3 de janeiro de 2011 às 18:21 disse...

Obrigada pelo carinho! :-) Feliz 2011 pra nos!

Gisela, nao vi a posse da Dilma, mas bem significativo mesmo.Pegando os dois luminares dela. Que ela possa brilhar e fazer o melhor!

Marilia, vou estar em Poa sim! vou te passar meus fones por e-mail.

beijos em todas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template