/* Facebook Like button

terça-feira, 12 de abril de 2011

Martedì, Lua em Leão!

Bailarinos do meu coração,


A Lua ingressa Leão no dia de hoje. Sai das águas de Câncer e entra majestosa no signo do Astro Rei: Leão! Calor, brilho e um pouco de glamour não fazem mal a ninguém, né? Lua em Leão para sentir com todo o coração, para pôr a alma ao Sol. Para brilhar e ser criança no bom sentido. Este é um excelente momento para divulgar seus projetos. Leão quer  mostrar seu brilho ao mundo. E todos nós temos Leão no nosso mapa.

Por falar nisso, já viu o Curso de Astrologia que vai ter aqui em Porto Alegre?

O dia quer sair da rotina, quer alegria e irreverência. Quer que a gente resolva as coisas com alternativas novas. O que é novo vai fazer nosso coração vibrar, pular, palpitar de contentamento. O dia está cheio de boas energias. A Lua sorri para Urano, por isso os cabelos do menino estão assim :-)

Eu, hoje, vou fazer uma coisa nova: vou avaliar alunos que irão fazer testes de nivelamento pro curso de italiano do Nele da UFRGS. E tenho Leão na casa da linguagem, vejam bem :-) 

E não para por aí: energia se terá de sobra hoje. A Lua faz trígono com Marte. Então, ó, hoje é dia de ser feliz, se sentir feliz. Fazer festa com a vida e sentir-se muito vivo. É dia de correr atrás também do que se quer, de ousar, de mostrar-se. E agir com assertividade. Mas assim, sem querer impor nada a ninguém, saca? Agindo com o coração mesmo.

Vambora?

Buon martedì!

3 commenti:

Maria Aguiar on 12 de abril de 2011 13:25 disse...

Dia de imprevistos e improvisos, alterar a rotina, se adaptar às circunstâncias.
Dia de dançar conforme a música, mas ainda bem que o ritmo é rápido e alegre!
bjs

Sandro69 on 12 de abril de 2011 13:30 disse...

Não é dia pra rotina de trabalho! Quero novidade! Lua em trânsito na cúspide da Sexta Casa sendo tocada por Urano e Marte ambos em trânsito na Segunda! Novidade já que esse cotidiano de trabalho está um tédio só!!!!:{

Daniela Scheifler on 12 de abril de 2011 20:56 disse...

Exatamente, Maria! O meu já foi cheio de bons imprevistos. :-)

Sandro, Lua na 6 põe a gente a fazer mil coisas num dia só :-) e a perceber, também, a relação com o nosso corpo.

beijocas

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template