/* Facebook Like button

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mercoledì, é sexta-feira!

Olá, bailarinos!

Hoje é sexta-feira, uhú! Amanhã e depois de amanhã também, né? Eu vou ter feriadão e vocês?

la ri lari la ra lá! :-) 

A Lua segue em Peixes no céu! E o Sol em Câncer faz trígono com Netuno em Peixes. São muitas emoções. Então assim, ó: o dia pede que a gente se solte, que a gente flua com a vida também, que confie nela e deixe sentir o que tiver para sentir. O sentimento é o que faz mais sentido no céu do momento. E sentir é bom demais, né não? Eu gosto!

Então, cante esta comigo e se emocione comigo, combinê?



Buon mercoledì!

5 commenti:

Sandro69 on 22 de junho de 2011 03:16 disse...

Tô nessa onda! Feriadão aqui vou eu!

Daniela Scheifler on 22 de junho de 2011 03:36 disse...

Uhú!!!!

Ziriguidum!

Tili Oliveira on 22 de junho de 2011 15:43 disse...

Tô dentro simmmmmm, Ótimo feriadão pra você minha linda!

Maria Aguiar on 22 de junho de 2011 21:36 disse...

não sei ao certo se vou ter folga, estou "meio" de plantão, rsrsrsrs mas amanhã com certeza é FERIADO!!! tô dentro, bjs me twitta...
aliás que saudades de baer aquele papinho internético rsrsrs

Daniela Scheifler on 22 de junho de 2011 22:00 disse...

Obrigada, Tili! Pra vc tb :-)

Maria, Maria,

Eu tb tenho saudades, guria! Na Italia minha vida era mais calma. Mas to quase entrando em férias, dai terie mais tempo pra vida virtual

beijocas mil

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 2 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template