/* Facebook Like button

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Buon Anno!!!!!

Bailarinos meus,

Este ano foi bem intenso não foi? O Baile deu uma pausa e seguirá com ela. Agradeço a companhia de vocÊs durante este ano que se passou e prometo que voltarei o ano que vem. Com cara nova, vocês verão. Por enquanto, estou dando uma pausa mesmo. Até para renovar a linguagem, entendem? Chega uma hora que tudo parece ficar muito repetitivo. Então, bailarinos meus, aguardem: em 2012 o Baile voltará com tudo.

E para não deixar ninguém a míngua, indico um texto excelente a respeito de 2012. Do meu amigo Marcelo Dalla, aqui no Dalla Blog. Vai lá!

Um excelente ano novo pra todos nós! E tin-tim!

5 commenti:

Lucia de Belo Horizonte / MG on 30 de dezembro de 2011 às 19:45 disse...

Que os seus caminhos continuem iluminados em 2012. Abraço, Lucia

Anônimo disse...

Dani, querida, feliz 2012 para você seu amado, gatos enfim toda família!!!

Então fico esperando como muitos outros eu sei, um novo Baile começar ; )

Beijinhos,
Nancy Passos

Anônimo disse...

Oi Dani!

Feliz Ano Novo guria!!!

Beijocas,

Rafaela

MARCELO DALLA on 30 de dezembro de 2011 às 22:18 disse...

Amiga querida!
Deixo cá meus votos de sucesso, felicidades e realizações em 2012.
Vamos que vamos com a corda toda!!!
Grato pela indicação, viu?
Grande bjo

Daniela Scheifler on 3 de janeiro de 2012 às 02:23 disse...

Queridos todos,

beijos enormes e um ano excelente pra todos nós!

:-)

Tin-tim!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template