/* Facebook Like button

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bom dia, bailarinos!
Vênus ingressou Peixes. Signo no qual se exalta, no qual expressa bem suas características de beleza, afeto, sedução e humanidade. É aí que o Amor mistura todas as coisas. E tudo que inspira, sugere, simboliza é com essa moça aí que é também louca de pedra, doida varrida. Deliciosamente doidivana. Lembrem-se que o nascimento de Vênus se deu nas espumas do grande mar, depois que Saturno castrou seu pai: Urano. Com o corte de um falo descomunal que só produzia monstros, nasceu a beleza, a humanidade e o Amor.
Essa Vênus, quando ama, se doa inteira, quando vê alguém sofrer, também. É altruísta e extremamente romântica e delicada. Essa carta acima do baralho do Milo retrata bem a atmosfera quase mágica e sensível desta Vênus, não acham? Parece que ela vem do mar, ou vai se entregar a ele. Vênus em Peixes é viajandona também. Idealiza demais o Amor e constrói castelos onde não se vê nem a areia. Por isso, tem a fama de sofredora. De amante. Pode ser aquela que fica sempre nos bastidores da vida amorosa de alguém. Marginalizada, portanto. De todo modo, o fato é que Ela se entrega profundamente à vida e aos seus mistérios. E isso não é pra qualquer um, ou qualquer uma, não é mesmo?
Vênus descreve também nossos valore$ e, em Peixes, no signo da abundância, as finanças tendem a melhorar, sempre que não se gaste mais de que se tem e não se exagere, oficórsi. E da abundância pro excesso são só algumas braçadas de mar.
O quê: Vênus em Peixes
Quando: de 3 de janeiro até 4 de fevereiro

E Feliz Ano Novo! 

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template