/* Facebook Like button

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Lua Nova de Capricórnio

Bailarinos meus, o pedido à Lua voltou!!!! 


Mais uma Lua Nova no céu. Sol e Lua casadinhos no Capricórnio, construindo mundos. Será no dia 16 de janeiro à noitinha. E essa Lunação do Caprica será mais que especial, né não? Temos o Saturnão véio que voltou pra casa. 

Por isso a gente tá aqui já pensando antes no que quer semear. 

Lembrem-se, Capricórnio é o suor da testa, o trabalho, a determinação. É cabra subindo a montanha, a montanha pessoal rumo ao topo. O topo do mundo pra você.  

Lunação para planejar, arquitetar. E dar o tempo necessário às coisas. Com Capricórnio o mundo é construído passo a passo, pedrinha por pedrinha. Com dedicação e esforço. Sem afobação e precipitação. É olhar sério e frio do velho, do sábio. Daquele que já tem experiência. Capricórnio é autoridade e a espiritualidade postas em prática.


Mas Capricórnio é também o Diabo do tarô! Capricórnio tem seu lado B que não tem nada de santinho não. O cara tem poder no mundo, tem desejos e entende dos paranauês telúricos. 

Essa é a Lunação da maturidade, da precaução. Da consolidação e da ação, também. Só cuidado com a rigidez, com o excesso de exigências,  com o autoritarismo certo? Capricórnio é general e exigente pra dedéu.

Faça, portanto, seu pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia no dia 31 de janeiro. A Lua Nova é de Capricórnio, portanto peça por determinação, capacidade de planejamento e paciência para construir seu mundo no tempo. Capacidade de realizar seus talentos no mundo. Se não souber em que casa cai, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, na medida do possível,  nos comentários com duas palavrinhas, combinado? 

E faça um pedido com seriedade.  O mundo precisa disso.

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação à sua carreira, seus talentos no mundo, sua vocação.  É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de quarta, dia 17/01.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 31 de janeiro;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template