/* Facebook Like button

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Boa noite, bailarinos e bailarinas!
A Lua seguirá em Virgem no céu desta sexta-feira que se aproxima. E cedinho da manhã ela estará em oposição a Netuno. Será preciso poesia para começar o dia. Será preciso fantasia. Mas o mundo anda tão real. Será preciso loucura. E será preciso saber nadar. Será que dá? A Lua está em Virgem: e menos é suficiente. Netuno em Peixes: a vida é sonho, canto da sereia. Travessia. O passo miúdo. O nado profundo.
Navegar é preciso. Viver não. Definitivamente não, Pessoa.
Muitos estarão dormindo.
Sonhando.
Mas têm os madrugadores feito eu que eu sei. Que eu vejo por aqui antes de, ou vendo o Sol nascer.
O céu é espetáculo para quem cedo madruga.
Eu vou pegar aquele velho navio.
Sonhemos. Acordados ou não.
Eu pego a pena para escrever os sonhos, mas a onda vem e me dá um caldinho.
Lá pelas 9:00 a gente acorda. A Lua começa a conversar com a tríplice conjunção de planetas em Capricórnio. O rei está nu e o pai foi destronado, mas ainda assim a pauta volta a ser a do trabalho. Suar o vestidinho, a testa e a camiseta. Lua Nova em terra semeando novos projetos, pondo o fermento pro bolo crescer. A subida da própria montanha pode ser lenta, humilde. Devagarinho e de grão em grão. Não tem problema não. De preferência é bom pensar: que tipo de engrenagem você está a alimentar? Uma velha montanha? Este é um ótimo dia para aprimorar os seus talentos, realizar aquilo que você é capaz, baixar a cabeça e dar o melhor de si. Deixar a sua marca. A sua pata.
A Lua em Virgem quadra o nodo norte em Gêmeos. Aprenda, escute, renove seus conhecimentos. Jogue fora a caixinha de fatos e opiniões. Quem lê tanta notícia, mermão? Humildes, concentramos as energias, cuidamos das nossas abelhas e teremos depois o nosso pote de mel.
Perto das onze da noite, a Lua ingressa Libra. A pauta muda. São dois pra lá, dois pra cá. Casamento, namoro, romance. Será? A dúvida também duvida. A beleza. A beleza da vida balança. Contrato ou acordo. Acordes da vida. O Sol convida a Lua para dançar. Leão e Libra, cuscuz de festa. Divirta-se com os seus. Bem estar emocional pra mim e pra você. Boas trocas também. Bom estado mental. O amor está no ar, não é só o corona vírus não, tá? Cuide-se, no entanto. Divirta-se dentro do seu lar e/ou com o celular.
E um bom dia para você que adora dançar e também para você aí que não sabe de nada, mas que desconfia de muita coisa.


0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template