/* Facebook Like button

terça-feira, 14 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!

A Lua segue minguando em Touro. Respiramos e assimilamos no corpo o ciclo lunar que chega ao fim. A Lua em Touro se nutre de boa comida, de atividades criativas e prazerosas, de obedecer ao seu próprio ritmo, o interno, se nutre do belo! Nutra-se, portanto, criando e sendo beleza. E, se der, em contato com a natureza.

A Lua hoje encontra Urano em Touro e a pauta do trabalho movido pelo desejo genuíno, o trabalho artístico/criativo e o saber lidar com os próprios recursos e com os recursos do planeta de um modo mais consciente vem à tona. Desejo, vontade, necessidade. A gente não quer só comida não. Estamos sendo desafiados a lidar com a matéria de forma bem mais inteligente. E mais generosa. Conosco e com o planeta onde moramos. Em rede. Rizoma. Raízes.

Por falar em raízes, por que é mesmo que moramos na selva de pedra, no parque dos objetos? Interessante o exercício de se ver pelo olhar do outro -uma “outridade” que a cultura branca criou- e constatar uma série de condutas sem sentido. Façamo-nos perguntas.

Marte e Quíron bailam juntinhos em Áries. Dor e raiva? Tem sim, sinhô! Ouve tua víscera, conhece teu nervo. É tudo legítimo. E tudo ensina. E quem aprende de si não projeta feiura no outro. Mas também não leva desaforo pra casa não. Reconhece o que você sente. Não esquece a fúria. E faz disso energia criativa e criadora. Não à destruição. A raiva, muitas vezes, esconde uma dor. Tem coragem e penetra. Conhece e transmuta a ação para Ser quem você É.

Bom dia para quem o fogo foge pelas ventas e também para quem nunca entra na briga não.



0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template