/* Facebook Like button

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!
A Lua segue crescendo animada no Sagitário, no signo que aprende sobre si mesmo alargando as próprias fronteiras através de estudos e/ou viagens. Estamos numa fase da Lua em que é tempo de tocar e acelerar os nossos projetos, os nossos processos. Perca tempo não. Até porque hoje pela manhã teremos a energia da Lua e também do Marte em Áries, ambos bailando em harmonia e nos trazendo a energia para ir direto ao ponto. Flecha certeira. Insight. Fiat Lux. Faz sol na minha cidade.
A lunação é de Câncer, embora o Sol já esteja em Leão. A minha casa é onde estou, diz a Igiaba Scego.
À tarde, a Lua quadra com Netuno em Peixes e faz trígono com Lilith em Áries. Deixe as atividades que não exijam muita concentração e /ou que requeiram mais soltura e criatividade para o turno na tarde. Pegue leve com você, aprenda mais sobre você. Ponha-se em viagem sem sair do lugar. Estamos vivendo uma verdadeira travessia e ninguém sabe onde ela vai dar. A única coisa que sabemos é que estaremos conosco mesmos.
"Encontrei minha morada num território de fronteiras incertas com as quais normalmente defino o país da minha imaginação" Nuruddin Farah, Refugiados
A minha casa é onde estou. O meu mundo é onde vou. Saindo ou não do lugar.
À noite a vida ganha ainda mais alegria e movimento. Na direção do outro, dos afetos. A Lua flerta com a Vênus em Gêmeos. O bom humor é convidado e recheia o bolo dos nossos aprendizados. Eu valorizo o passo miúdo, o saber um pouco sobre tudo. Mas amplio e dou sentidos aos meus passos. Me nutro de sentidos, eles são muitos.
A minha casa é onde estou. Sejamos casa. Sejamos asas.
Bom dia para quem usa sandálias aladas e também para quem não descola as garras do chão não.


0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template