/* Facebook Like button

terça-feira, 17 de julho de 2007

Quantas vezes se morre?

Gustav Klimt Vita e morte


Antes da travessia definitiva,
quantas vezes se morre?
Muitas, eu diria...
E o encontro com a dita é inevitável.
ELA ninguém engana, ninguém ludibria
A morte é justa e necessária
não faz distinção de classes...vem para todos!

A morte tem muitos nomes.
Quase todos são masculinos: Hades, Plutão...
Mas ELA é feminina.

Quantas vezes você já morreu?

À morte pagamos um tributo e
o preço para seguir em frente
é deixar algo para trás;
o velho, o que não serve mais.
Morrer é acordar para a vida.
Morrer é travessia...

A morte é justa e sábia, você sabia?

1 commenti:

ESTUDOS E PRÁTICAS DE ASTROLOGIA E PSICOLOGIA - Porto Alegre - RS - Brasil on 17 de julho de 2007 às 19:47 disse...

Obrigado Daniela pelo teu esteio emocional...Obrigado!...tenho muito que viver...já não sonho hoje faço com meu braço o meu viver!
Eduardo K.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template