/* Facebook Like button

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A Terra sacudiu

Terremoto no Peru de 7,9 graus na escala Richter.

Em conversa com uma amiga que mora em Lima, ela disse o seguinte: O chão parecia mar, foram 2 min e 30 s que pareceram uma vida!

Resolvi fazer uma pequena análise astrológica do triste evento para o dia 15 de agosto, 18 h e 41 min em Lima, Peru.


Mapa feito no site do Astro

De cara o que me chamou atenção foi o ascendente em Peixes com Urano ali na casa 1. Peixes é um signo de água, dos mares, do caos. Urano é um planeta que indica grandes rupturas, podendo essas se manifestarem através de rebeliões, maremotos, tsunamis e também terremotos. Com medo de serem soterradas as pessoas saíram para as ruas, em pânico! Segundo notícia na Folha on line: O Instituto Sismológico do Peru localizou o epicentro do terremoto, que ocorreu na às 18h41 (20h41 de Brasília), em uma região do mar localizada 169 km a sudoeste de Lima, com uma profundidade de 47 km. A duração do sismo foi de 2 minutos, segundo o instituto.

Outra coisa que saltou aos olhos foi Plutão, o deus Hades que governa o mundo subterrâneo ali na casa 10, a casa de projeção para o mundo. Plutão estava em aspecto tenso com a Lua fora de Curso em Virgem. Essa Lua já em conjunção com a casa 8, que é a casa natural de Plutão. A casa 8 fala de mudanças e transformações e elas podem vir tanto através de um mergulho no inconsciente pessoal, quanto através de mortes e de perdas de todo o tipo. Quer mais subterrâneo que 47 Km de profundidade?
E o ocorrido fez os olhos do mundo se voltarem para o Peru.

Felizmente essa minha amiga, o marido e o filho estão bem, mas infelizmente muitas outras pessoas morreram, sendo que a grande maioria das mortes e perdas foram justamente entre as pessoas menos favorecidas.

Nas palavras da Georgia: Tomara que a Terra se acalme!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template