/* Facebook Like button

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Au revoir mes amis



A vida aqui tá corrida e charmosamente fria!
Tá tão corrida que não consegui escrever mais aqui e tão fria que lá fora congela tudo. Às vezes parece até que nem sei mais escrever em Português, pois escrevo a palavra e fico na dúvida. Estranho, estranhamento!

Amanhã faço meu último exame e depois terei uma feriazinhas até o dia 7 de janeiro, ufa! Passei aqui rapidinho para me despedir, pois amanhã vamos para Milão e de lá para Paris!
Depois eu conto as novidades aqui!

Quero mesmo é desejar que a criança que habita em nós nasça e nos encha de luz e de esperanças!

Deixo também um poema do Drummond para nos inspirar

Receita de ano novo

Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.


Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.


Nos vemos em 2008!!!

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 3 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template