/* Facebook Like button

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Orkut também ensina astrologia

Zapeando pelos perfis do orkut, me caiu os butiá do bolso ao ver como o signo do vivente pode vir a se casar bem com a descrição que ele dá de si mesmo.

Confira:

ÁRIES: Pouco me importa o que pensam ou falam a meu respeito. Sou o que sou e isso é e sempre vai ser suficiente para mim!!

TOURO: Só há equilibrio se existir coerência e se for colocado em prática tudo aquilo em que se pensa, se fala e acredita."

ou

TOURO: Teimoso é quem teima comigo!

GÊMEOS: Essa questão intriga os filósofos desde Platão e não serei eu a me atrever a respondê-la...

ou

GÊMEOS: Não sou café, mas sou passado!

CÂNCER: Sou o que sinto e protejo!! Eu, quando olho nos olhos sei quando uma pessoa está por fora; Quem está por fora não segura um olhar que demora...

LEÃO: "Um brinde as pessoas que me conquistaram, aos idiotas que me perderam, e aos sortudos que ainda irão me conhecer. (...)Quem Conhece nunca esquece... Quem provou, adorou... Quem não quis se arrependeu...Eu sou simplesmente EU!!! Me entender? Impossível!!!... Me amar? Inevitável!!!... Me ter? Quem sabe um dia... Me esquecer? TENTA!!!!"

VIRGEM: só conhecendo pra saber!!!

ou

VIRGEM: Nunca esqueça:

1- Não corra com a tesoura na mão
2- Não vai no fundo
3- Não aceita bala de estranhos
4- Não chuta galinha preta nem toma cachaça em encruzilhada
5- piriquete... NÃO...
6- Mulher de boné?? só se tu for frentista....


LIBRA: "..eu vi o menino correndo, eu vi o tempo correndo e brincando ao redor do caminho daquele menino.." Que a gente se deixe levar e encontre o destino... onde ele estiver
beijos com amor para todos meus amigos que fazem a minha vida ter sentido em qualquer direção..


ESCORPIÃO: Se não é pra me arrebatar e me ter na minha louca plenitude, nem tenta !!! É SÉRIO !!! Seja nas amizades, nos amores, sou 8 ou 80, escorpiano puro... não tente me fazer ser mais um na tua vida...

Sagitário: Sou super otimista, o que me faz buscar coisas impossiveis as vezes, e as vezes consigo de fato coisas impossiveis pelo simples fato que acreditei em Deus e corri atras :-D

CAPRICÓRNIO: ENGENHEIRO DA PETROBRAS ou POR FORA UM CONCEITO SEU, POR DENTRO UMA PERSONALIDADE MINHA

AQUÁRIO: Liberdade acima de tudo, de bem com a vida e de bem com o mundo, liberdade acima de tudo.

ou

AQUÁRIO: O futuro é de quem crê na beleza de seu sonho.

PEIXES: A verdade é que todo mundo um dia vai nos machucar só nos resta escolher por quem vale a pena sofrer!

ou

PEIXES: Não chore ainda não
Que eu tenho a impressão
Que o samba vem aí

É um samba tão imenso
Que eu ás vezes penso
Que o próprio tempo
Vai parar pra ouvir

[Olê, olá - Chico Buarque]


Não é demais?

4 commenti:

Anônimo disse...

Ahá!

Demais!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 16 de dezembro de 2008 às 16:53 disse...

adorei meu marido ta no blogueeeeeeee!!! eita escorpiano!!!
e tens que contar tb que as tuas previsões tb param no blog das pessoas!!! e as ajudam a se definir!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=862825016344845376&pcy=3&t=0

Daniela Scheifler on 16 de dezembro de 2008 às 16:59 disse...

Pois é menina!

eu achei bom mesmo huahauahauhauahauahua

mas fiquei meio assim, sabe?

Obrigada, obrigada!

muitos beijos em ti

Alessandro Dias on 17 de dezembro de 2008 às 00:40 disse...

Meio assim Dani? Se tu usasse frases de outra pessoa sim que tu ias ver ahahahah


Beijos, adorei, saudades de vocês, muitas !!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template