/* Facebook Like button

segunda-feira, 2 de março de 2009

Prêmio Dardos


Ontem, recebi um e-mail da astróloga e jornalista Lila Rizzon dizendo-me que ela recebeu uma nomeação ao 'Premio Dardos', que é uma espécie de confraternização na blogosfera que premia blogs que transmitem suas idéias de forma original. Como parte das regras, ela nomeou o Baile no Céu, também, para participar. Viva!

Não a conhecia e descobri o seu blog além do horizonte e também seu belo site e adorei! Lila, obrigada por vir aqui e por nomear o Baile no Céu. E viva também a blogosfera e todas as redes que se criam a partir dela!


As regras para participar são as seguintes:

-exibir a imagem do Prêmio Dardos.
-linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio.
escolher quinze (15) outros blogs aos quais entregar o “Prêmio Dardos”

Segue a lista dos blogs que curto:

1. Eduardo Krug e Maria Carolina Vecchio - Astro Vivo
2. João Acuio - Saturnálias
3. Hericka Dias- POR QUE DEUS NÃO DEFENDERÁ UMA TESE?
4.Tiago Nené Casa dos poetas
5. Isabel Mueller Poet Ando
6. Ricardo Riso - Riso - sonhos não envelhecem
7. Fabiana Oliveira - Aonde a estrada me levar
8. Saverio Lomartire ArteArti
9. Paula Lix - Lix Ilustrações
10. Leandro Machado -Meu reino por uma pimenta do reino
11.
Degustação íntima
12. Ferro-velho poético
13.
Yubertson Miranda- Universo simbólico
14. Eduardo Loureiro Júnior- Astrodramaturgia
15. Sisto Sexto- Depósito do Calvin

2 commenti:

Anônimo disse...

Oi, Dani!
Adoro ler o Baile no Céu. E vi que você indicou o Acuio, outro texto que me delicio lendo! E viva a blogosfera! Baccio, Lila

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 12 de março de 2009 às 00:02 disse...

Oi Dani, que legas!!
brigada por me gostar, eheheh!!!
beijocas mil!!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template