/* Facebook Like button

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amor, amoris, umor, umoris II

Mas em preto é melhor...

Saturno, o construtor de mundos, realizador de sonhos, no tempo. Pedrinha por pedrinha. Saturno está no signo de Vênus, das relações, das trocas justas, ou não que fazemos com os outros. Vênus - nossos desejos, nosso prazer, nossos valores.

Não é fácil falar de Amor, melhor senti-lo. O Amor é misterioso e é bom que seja assim, tudo que é muito explicado se reduz, perde a graça. Eu acredito que o amor e o sentimento amoroso nos faz evoluir, crescer. Amamos uma pessoa e aquela quimica que se forma entre eu e ela, nos transforma. Amamos nossos amigos e crescemos com eles, amamos coisas e pessoas e cuidamos daquilo. O amor cuida. Mas por amor também se destrói. O Amor e simples e é complexo. E está nas coisas grandes e pequeninas. Quando se fica longe do seu país por um tempo, por exemplo, se descobre ainda muitos outros lugares onde o amor está. O Amor está no semelhante. O Amor esta no que é diverso. O Amor nos sustenta, nos equilibra, é uma ponte sobre abismos.

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Lua Cheia em Leão - A pedidos, um texto sobre a Lua Cheia em Leão: Lua Cheia de coração. O seu bate por quem e pelo o quê, hein? Luz da Lua pra você pensar e trabalhar nisto: o...
    Há 5 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template