/* Facebook Like button

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Racconto do dia 18: Hi-Fi

Sexta-feira. Uhú. Pulou da cama. Animado. Fez mil coisas. Respondeu e-mails, foi ao correio e, tudo que estava meio pendente, aquelas pequeninas coisas, de repente, fluíram. Trabalho bom, assim, pá pum. Vestiu um terno. Estava elegante. Foi para a tal reunião importantísima da semana. Não demorou tanto, até, a dita. Sexta-feira, sexta-feira - lembrava-se, feliz.

À tarde, estava no maior pique. Elétrico, animado, com disposição para o trabalho e, sentindo -se realizado pelo trabalho cumprido. Mas queria mais e queria fazer algo diferente. Inovar, sair da mesmice. Afroxou a gravata e, enquanto pensava, descobriu novas funcionalidades do seu iPhone. Tirou fotos da vista que tem do alto da sua ampla sala de trabalho e carregou no Facebook. Recebeu horóscopo por SMS. Dizia: Lua em Capricórnio conjunta Mercúrio, Lua sextil Urano: trabalho e inovação. Rá, estou por dentro-pensou. Depois, voltou ao trabalho.

E trabalhou tanto que, à noite, cansado, voltou pra casa. Queria dormir. E só. E tudo bem. Foi para cama com seu iPod e, incrivelmente, pegou no nosso com esta:

2 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 18 de dezembro de 2009 às 14:05 disse...

e eu ouvi guns sem querer ontem de noite... mas me acordei no mega oposto, ate'meio enjoada, na capa da gaita como se diz...

Daniela Scheifler on 18 de dezembro de 2009 às 14:52 disse...

hahaha eu já ouvi muito, na adolescência, hj quase nada, mas achei que combinava com o dia.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template