Lua e Júpiter amanhecem o dia casadinhos no céu. Névoa, neblina, paisagem de sonho. Lá fora não se vê nada, a névoa tomou conta de tudo. Mas nem por isso a gente deixa de acreditar, de imaginar paisagens. Imaginação que produz arte. Atmosfera de noite e Luar...num dia de Lua: Lunedì!
E por falar em Peixes, ontem, cheguei novamente a uma conclusão: QUASE sempre, somos nós que nos permitimos viver isso ou aquilo, coisas boas ou ruins, de acordo com nossas crenças. E olha: dá muito menos trabalho escolher o melhor, querer e ser o melhor. Posar de vítima é um desgaste de energia, de vida e de tempo.
Peixes tem muito disso: é vítima ou posa de salvador pra se fazer de vítima, no final das contas. Ou transita entre o luxo e o lixo. Qual você escolhe?
A Lua faz sextil com Plutão e uns me responderão: "Não quero luxo, nem lixo, meu sonho é ser imortal, não quero luxo, nem liiixo, quero gozar no final..."
E é isso mesmo: o prazer intenso é muito melhor do que a dor.
A Lua também sorri para Mercúrio e a segundona começa bem. Os e-mails vão parar no destinatário certo e, talvez, não haja nem engarrafamento na marginal Tietê. :)) Será? Paulistanos, confiram por mim, plis!
E hoje a Vênus, a Bela, ingressa Aquário e o verbo amar passa a se conjugar com liberdade, com irreverência. Essa Vênus gosta de flertar e de experimentar. Eros literalmente no ar. Amor entre amigos, bom humor. E a alguma impessoalidade, que pode dar um quê de frieza a ela. Mas ligue não, ela é assim mesmo. E não sufoque a moça.
Para mim e pra você: uma semana divina e maravilhosa!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Diário do dia 18: Noite e Luar
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
00:09 |
Tags:
lua em peixes,
noite e luar,
patrizia laquidara,
venus em aquario
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 commenti:
Sorrisos pra vc Daniela!
Muito bom, Venus na minha 1 transita como gosta!
Bjs
Opa, nascimento de Vênus no mapa :)))
beijos
Uma semana venusiana e deliciosa pra todos nós!
bjo querida
A tempo: seu blog tá bárbaro! Tô adorando tudo!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADA! Que bom, que bom!
É como elogiar um filho. :-)
beijos
Daniela, menina bela...
Suas instruções astrológicas ou não, caem como bálsamo em meu coração! Aprendo e reflito mto!
Quando vc fala em névoa, sombras,vento gelado...tudo isso é parte de um cenário antigo que tenho no meu imaginário...ñ estou em Sampa, minha querida Sampa...estou em Belo Horizonte...e o sol urge e estala nos céus!!! ;-)
Beijos,
Ana Ferrero
Ana, querida!
Que bom, fico muito feliz. A gente partilha, aprende todos juntos. Escrever aqui é um exercício, um aprendizado e uma cura pra mim tb.
Um amigo, o Marco Aurêh, escreveu um poema que eu gosto muito e é assim: "A arte arde e cura" é um pouco do que tento fazer por aqui.
beijos, beijos e um belo dia de sol pra vc
ps: aqui, a névoa continua fortíssima e o ar tem cheio de sal.
Postar um comentário