/* Facebook Like button

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Diário do dia 18: Noite e Luar

Lua e Júpiter amanhecem o dia casadinhos no céu. Névoa, neblina, paisagem de sonho. Lá fora não se vê nada, a névoa tomou conta de tudo. Mas nem por isso a gente deixa de acreditar, de imaginar paisagens. Imaginação que produz arte. Atmosfera de noite e Luar...num dia de Lua: Lunedì!



E por falar em Peixes, ontem, cheguei novamente a uma conclusão: QUASE sempre, somos nós que nos permitimos viver isso ou aquilo, coisas boas ou ruins, de acordo com nossas crenças. E olha: dá muito menos trabalho escolher o melhor, querer e ser o melhor. Posar de vítima é um desgaste de energia, de vida e de tempo.

Peixes tem muito disso: é vítima ou posa de salvador pra se fazer de vítima, no final das contas. Ou
transita entre o luxo e o lixo. Qual você escolhe?

A Lua faz sextil com Plutão e uns me responderão: "Não quero luxo, nem lixo, meu sonho é ser imortal, não quero luxo, nem liiixo, quero gozar no final..."

E é isso mesmo: o prazer intenso é muito melhor do que a dor.

A Lua também sorri para Mercúrio e a segundona começa bem. Os e-mails vão parar no destinatário certo e, talvez, não haja nem engarrafamento na marginal Tietê. :)) Será? Paulistanos, confiram por mim, plis!

E hoje a Vênus, a Bela, ingressa Aquário e o verbo amar passa a se conjugar com liberdade, com irreverência. Essa Vênus gosta de flertar e de experimentar. Eros literalmente no ar. Amor entre amigos, bom humor. E a alguma impessoalidade, que pode dar um quê de frieza a ela. Mas ligue não, ela é assim mesmo. E não sufoque a moça.

Para mim e pra você: uma semana divina e maravilhosa!

7 commenti:

Anônimo disse...

Sorrisos pra vc Daniela!
Muito bom, Venus na minha 1 transita como gosta!
Bjs

Daniela Scheifler on 18 de janeiro de 2010 às 01:14 disse...

Opa, nascimento de Vênus no mapa :)))

beijos

MARCELO DALLA on 18 de janeiro de 2010 às 06:58 disse...

Uma semana venusiana e deliciosa pra todos nós!
bjo querida

MARCELO DALLA on 18 de janeiro de 2010 às 07:01 disse...

A tempo: seu blog tá bárbaro! Tô adorando tudo!!!!!!!!!!!

Daniela Scheifler on 18 de janeiro de 2010 às 12:12 disse...

MUITO OBRIGADA! Que bom, que bom!

É como elogiar um filho. :-)

beijos

Ana Ferrero disse...

Daniela, menina bela...
Suas instruções astrológicas ou não, caem como bálsamo em meu coração! Aprendo e reflito mto!
Quando vc fala em névoa, sombras,vento gelado...tudo isso é parte de um cenário antigo que tenho no meu imaginário...ñ estou em Sampa, minha querida Sampa...estou em Belo Horizonte...e o sol urge e estala nos céus!!! ;-)

Beijos,

Ana Ferrero

Daniela Scheifler on 18 de janeiro de 2010 às 14:05 disse...

Ana, querida!

Que bom, fico muito feliz. A gente partilha, aprende todos juntos. Escrever aqui é um exercício, um aprendizado e uma cura pra mim tb.

Um amigo, o Marco Aurêh, escreveu um poema que eu gosto muito e é assim: "A arte arde e cura" é um pouco do que tento fazer por aqui.

beijos, beijos e um belo dia de sol pra vc

ps: aqui, a névoa continua fortíssima e o ar tem cheio de sal.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template