Ontem, topei com muitas crianças. Na rua e na festa de casamento do Stefano e da Lucia. E cheguei a uma conclusão: risada de criança é uma das coisas mais lindas que existe, né não? Lua em Leão no céu, meu queridos. E Leão brilha, procria, cria, se expressa. Ontem, o dia foi de pura festa. E não tem brilho mais lindo do que um sorriso, do que a alegria genuína.
Então, ao invés da guerra, faça bolhas de sabão:
E celebre a criança que há em você, porque o dia é de Sol, e a Lua segue no signo do coração.
A Dama do céu, vem de uma oposição com Netuno, na madrugada. Quem ficou acordado esteve ali a desvendar os véus de Maia, a enfrentar a própria ilusão. Quem dormiu, dormiu e sonhou...Zzzz.
Por volta do meio dia, a Lua ingressa Virgem e o ataque de Maria pode pintar por aí, por aqui. A Lua em Virgem vem já querendo varrer o salão em pleno domingão, querendo limpar, organizar e pôr ordem em tudo. Ah não! Mas, ó, Júpiter tá lá em Peixes, então a preguiça também vai rolar, o exagero, a crítica e a idealização também. Quer saber? Ninguém é perfeito e ninguém aqui é anjo. Mas, pô, domingo foi feito pra descansar, né? Então deixe a Lua faxineira fascinante de molho mais um pouco, certo? Chame a formiga bossa nova e cante: assim devera eu ser, assim devera eu ser...
A Lua também sorri para Plutão, pense que o descanso intenso faz bem para a sáude. E ponto final!
E bom domingo cheio de bolhas de sabão e bossa nova.
sábado, 30 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 commenti:
Olá Daniela, adorei teu espaço, teu jeito, tuas rimas...Voltarei! Abração.
Obrigada, Taddeu! Seja bem vindo e venha sempre!
beijos
Postar um comentário