/* Facebook Like button

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diário do dia 20: Avatar


O Sol ingressou Aquário, hoje. E, ontem à noite, na véspera de isso acontecer, quando o céu estava a terminar de downloadeá-lo, fui assistir Avatar. Um barato o que a tecnologia pode proporcionar, né não? Quanto à forma, o filme é bastante inovativo. Demais mesmo. Recomendo muito. Quanto ao conteúdo, nem tanto. Mas o filme emociona. E traz coisas bem aquarianas, como por exemplo, a beleza que é viver em comunidade, de se preocupar com o bem estar de uma sociedade. A beleza de ver quando todos estão juntos em prol de um bem comum. E aprender com aquele, ou aquilo que é diferente de você. Respeitá-lo, também. Além de ter a liberdade de ser o que se é. E a liberdade de mudar, sempre.

Ah, e visualmente o filme é demais! Assisti em 3D com o cinema lotado de crianças. Um barato, bom para virar criança junto e ficar tentando pegar o filme com as mãos.

E você reconheceram a mocinha felizinha aí na foto acima? :)) Para quem quiser fazer seu próprio Avatar, clique neste link e poste nos comentários que eu publico aqui, certo? (pra gente brincar e se divertir que nem crianças)

Este é o Marcelo brabo:

Este é o Elias Mendes, versão normal:

O mundo segue sonhando com a Lua em Peixes, até que, no finalzinho da tarde, ela ingressa Áries. E do sonho passamos à ação com a Lua faísca, fogo na roupa, Lua cheia de iniciativa. Não economize na alegria, na disposição, ok? Se der, faça um esporte, ponha energia pra fora. Até porque, à noite, Saturno puxa o freio de mão da Lua em Áries. Daí, os que gastaram energia vão sentir é cansaço, ao invés de peso.

Por falar em peso, Saturno quadrado a Plutão, pede responsabilidade com o escuro do nosso mundo, com as nossas relações. E o faz de modo desafiador, meu queridos. Por isso, o clima pode ficar pesado, tenso. Ó, caso você perceba algo seu, assim não muito cheirosinho, comprometa-se a mudar aquilo, com pequenos passos. Uma atitude que seja. Uma só basta para ir desencadeando aos poucos uma mudança. E descondicionar comportamentos que não servem mais. Você pode escolher: ver o desafio, as dificuldades como uma coisa ruim, ou vê-los como uma potencialidade, uma possibilidade de amadurecimento e mudança.

E para fechar, já que hoje é quarta-feira, mercoledì, dia de Mercúrio, quero recomendar MUITO dois blogs de Astrologia que conheci recentemente: O blog do Elias Mendes, para quem quiser se deliciar com muitos textos e aprender astrologia e o blog do Marcelo Dalla, lúdico, filosofico e futurista - como ele mesmo se define. E muito charmoso. Recomendo muito.

E um excelente mercoledì para todos nós!

4 commenti:

Elias Mendes on 20 de janeiro de 2010 às 01:35 disse...

http://www2.mcdonalds.fi/day/avatar/avatarize.php?lid=finland&mId=33639195.3

Elias Mendes on 20 de janeiro de 2010 às 01:35 disse...

a tipo, aquilo é meu avatar rsrsrsr

MARCELO DALLA on 20 de janeiro de 2010 às 22:28 disse...

Eba!!!!! Grato pela recomendação querida. Seu blog já se tornou hábito diário de leitura pra mim.

Avatar é mesmo o máximo, assisti quando estreou em Sâo Paulo. Realmente, tem tudo a ver com Aquário.

Que venha o futuro!!!
bjos

Daniela Scheifler on 21 de janeiro de 2010 às 00:31 disse...

De nada, querido! É de coração mesmo. Eu também já visito o Dalla Blog, diariamente.

Viva Aquário e essa bela rede.

beijos, beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template