/* Facebook Like button

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Horoscopus do dia 09: dance até entrar em transe

Bem, muito bem. A Lua segue no Escorpião desnudando o mundo. Não, não é a mulata, nem a loira nuas em carros alegóricos não. É você com você mesmo abraçando a sua sombra, abraçando o que você renega e que fica lá só crescendo nos porões da sua alma. Se alimentando para comer você vivo depois. É desnudar-se para si mesmo.

Esses dias, sonhei com uma mulher que insistia entrar em um lugar que eu protegia, ou deveria proteger. Algo assim. Ela era o meu oposto, tudo aquilo que não sou. Ou que não me permito ser e fico renegando ao escuro do meu mundo. No final do sonho, ela havia conseguido entrar e ainda tirou uma com a minha cara. Tirei ela também, ué. Talvez esteja integrando a moça do sonho. Quiçá!

Escorpião rege a casa 8 do mapa, nossos porões, nossa riqueza, nosso inconsciente pessoal. E controla tudo. Às vezes, algo que tá lá no caldeirão do fundo alma, salta pra fora e se torna consciente. E a gente se assusta, se envergonha, quer se enfiar debaixo do c* do cachorro. Mas também cresce, se transforma e ritualiza uma mudança. Se cura. Escorpião desconfia para ver além do que se mostra. Para não ser presa da ingenuidade. Para não ser vítima das aparências. Para confiar no mistério, no invisível. E munido com estas duas últimas grandes palavrinhas, Escorpião encanta, seduz.

No início da tarde, a Lua misteriosa e apaixonada quadra com o Guerreiro do Coração, Marte em Leão. Daí é melhor não cutucar a onça com vara curta e muito menos mexer com cobras e lagartos. Irritação, dramalhão mexicano e explosões podem pintar por aí, por aqui. Mas, assim, tem brigas que não valem a pena. E tem gente que é melhor sair correndo três dias sem olhar pra trás, né? Be careful!

Ó, mas à noite, a Lua faz sextil com o Sol e tudo fica uma beleza. Tem os que desfrutam o sábado na quente intimidade do lar. Tem os que saem e se divertem intensamente por aí. Por aqui.

O que importa é estar vivo! E dance até entrar em transe:



2 commenti:

Rafaella on 9 de janeiro de 2010 às 03:49 disse...

Dio cano!

Nunca vi algo similar ao teu convidativo blog em toda a esfera cibernética. Li duas linhas do primeiro parágrafo deste texto sobre a lua em escorpião e já adicionei esta página na seção de favoritos do meu navegador.

Desculpe a bestema e os delitos linguísticos.

Texto sucinto, provocativo, de um lirismo ímpar. Meus sinceros parabéns.

Meu mercúrio em virgem se delicia com as metáforas e as respostas contidas nas entrelinhas...Aposto que és do signo de ar (ou fogo)...talvez um mercurio, ascendente ou algum aspecto astrologico regido pelo signo de escorpião...tua "veia" investigativa não engana hehe

Daniela Scheifler on 9 de janeiro de 2010 às 10:10 disse...

Puxa, fiquei lisonjeada. Obrigada! Minha Lua em Libra adorou :)) Tenho bastante ar no mapa, sim, e minha Lua está casadinha com Plutão, então...

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template