Pulou da cama no maior pique. Foi ao parque correr. Crianças brincando de roda. E outras algodão doce estavam a comer. Dia ensolarado. Gente bonita. Homens estilo Apolo corriam de lá pra cá, alegrando os olhos. Óculos de sol para proteger as retinas, é realmente o que há.
Depois da corrida, parou num café e pediu um cappuccino. O garçom lhe trouxe um com um desenho de sol sobre o leite. Sorriu. Pegou o jornal e leu o horóscopo: Lua em Leão conjunta a Marte, no início da manhã, pique e disposição. Bom para fazer esportes. Animação. Já, à tarde, a Lua se opõe a Netuno e a neblina pode voltar, encobrindo o sol que estava brilhar. E, em seguida, a Lua se opõe a Júpiter, fechando o domingo com a sensação de que o mundo está a chamar.
Ai, e as férias estão por acabar...
Decidou que na tarde nebulosa veria um bom filme, para viajar, para navegar. Em casa, com os seus e debaixo de cobertas quentes. E comprou pipocas para a insatisfação mastigar. Não sabia ainda se as fazia salgada ou com mel. Uma coisa era certa: só faltava, mesmo, era o guaraná.
domingo, 3 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 commenti:
incrivelll.. alugamos dois filmes para nossa tarde e como nao tinha guaranà vai ser pipoca e coca cola hahaha, feliz 2010 amiga querida!! te desejo sucesso
HAHAHAHA é o ônus de estar fora do Brasil, né?
Sim, Feliz 2010, minha linda! E sucesso pra nós todos!
beijos em ti e no Math
Postar um comentário