/* Facebook Like button

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um pedido à Lua, magia pura

(Na foto mostro a Mandala do mês passado, já toda pintada e a desta lunação, que começarei a pintar a partir de amanhã, até a Lua Cheia, no dia 30)

Seguinte, meus queridos bailarinos, mais uma Lua Nova, mais uma vez Sol e Lua bailando juntinhos no céu, certo? É hoje, sexta-feira, dia de Vênus, o início de um novo ciclo. E, em Capricórnio. Portanto este mês, o baile é mais sério, vai tocar músicas antigas. Vai pedir mais responsabilidade com relação ao seu trabalho e suas parcerias. Talvez alguns tenham que parar o movimento de subida à montanha e retomar de um outro ponto, um que seja mais adequado. De nada adianta galgar degraus que não são os seus, certo? E ninguém tem sucesso sozinho, estamos em rede, estamos juntos. Seu sucesso é meu também. Lunação conjunta a Vênus ressalta isso. O sucesso só tem gosto quando não deixamos de ser humanos para alcançá-lo. E quando não há desgaste excessivo. O equilíbrio é sempre a melhor pedida.

Então, ó, faça um pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia, no dia 30. A Lua Nova é de Capricórnio, portanto peça por capacidade de realização, ali na casa onde ela cai. Peça também por jogo de cintura, para poder realizar e construir grandes coisas junto das pessoas, com bons parceiros. Se você não souber em que casa cai a lunação de Capricórnio, no seu mapa, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, nos comentários, com duas palavrinhas, certo?

E faça um pedido com responsabilidade. E para o seu bem.

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias.

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, no sábado, dia 16/01.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 16 dias até a Lua chegar à fase cheia;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

37 commenti:

Renata Corrêa on 15 de janeiro de 2010 às 11:51 disse...

Opa, eu quero saber!

25/12/82
23:20
rio de janeiro

beijos!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 12:33 disse...

Renata,

cai na sua casa 5. A renovação se dá com os namoros, os romances e com o prazer. Com a criatividade e os filhos, também (se os tiver). Escolha parceiros confiáveis com quem criar e desfrutar a vida. Faça um pedido relacionando isso.

beijos em você!

Unknown on 15 de janeiro de 2010 às 12:49 disse...

Tb quero saber!

31/12/70
13:55 - São Paulo - SP

bjs

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 13:01 disse...

Sonia,

Cai na sua casa 9. Tem a ver com estudos, viagens, ligação com os deuses e fé. Na casa 9, a gente aprende quem a gente é. E se torna mais civilizado, mais confiante a partir do que aprendeu.

beijos em você!

CassiaVF on 15 de janeiro de 2010 às 13:29 disse...

O seu jeito de explicar as coisas faz tudo ficar mais fácil e gostoso de ler, entender e assimilar.Parabéns!
Gostaria de saber que casa de meu mapa está sendo ativada com o eclipse. Meus dados:
14/02/1954 às 09:14 h

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 13:43 disse...

Obrigada, Cassia! Que bom, fico muito feliz. A idéia é esta mesmo que seja fácl de entender.

Me diz o local onde você nasceu pra eu poder te dizer sem erros?

beijos, beijos

Maria on 15 de janeiro de 2010 às 14:20 disse...

Dani sou fã dos seus comentários, do seu blog, de você :))
Tenho feito o pedido, mas às vezes não consigo chegar até o final (Lua Cheia) hehehe, mas tá tudo bom, me faz refletir sobre aquele assunto em pauta cada vez que consigo preencher "a lua"...
Meu caso vc já sabe: 10/07/67-RJ- 5h11
bj grande!!!

Ana Beatriz disse...

Bom dia! Sou de 29/10/1975 nasci 00:05h Obrigada!

Ana Beatriz disse...

Ah, esqueci! nasci em SP, capital Obrigada!!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 14:42 disse...

Maria, querida!

Obrigada pelo carinho! Ó, lunação no finalzinho da casa 7 já com orbe de casa 8. Peça para se libertar, profundamente, daquilo que, eventualmente, te entrava. Para que assim você possa caminhar mais livre e trazer à tona os tesouros todos. Os da casa 8 e os lá da 4, onde Saturno está por chegar, no limiar.

Conhece o livro 'Saturno em Trânsito' da Erin Sullivan? recomendo muito, ainda mais que pra vc ele está ali por cruzar um eixo importante.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 14:47 disse...

Ana Beatriz,

A Lunação cai na casa 7, a casa das parcerias e do seu relacionamento com o mundo. O que será trabalhado este mês é se você tem parceiros confiáveis, com quem possa contar, ou não. Cerque-se de bons aliados, de pessoas que promovam o teu crescimento de forma evidente e concreta.

beijos em você!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 14:52 disse...

Luciana Leal,

Sim para mim já boa tarde :))

Menina, a lunação cai na tua casa 1, a casa da tua personalidade básica, do teu corpo e de como você objetiva e inicia as coisas no mundo. Saturno, por outro lado, está conjunto ao teu Meio do Céu. Então assim, ó, caso você esteja revendo sua vocação, seu trabalho e esteja querendo iniciar algo novo, peça clareza com relação a isso. Sempre é tempo de se redirecionar.

Caso esteja tudo certo, peça por realização e concretização dos teus planos, no mundo.

beijos, beijos

Elias Mendes on 15 de janeiro de 2010 às 15:06 disse...

vou pedir dinheiro !!!!!!

Ana Ferrero disse...

estou interessada em saber sobre o pedido feito a Lua. Meus dados são: nascida em 17/11/1967 às 12h30cidade de Santos em São Paulo.
Obrigada,
Ana

CassiaVF on 15 de janeiro de 2010 às 15:12 disse...

Peço-lhe desculpas por ter faltado informar o local do nascimento, então reenvio os dados:
14/02/1954 às 09:14 h em Resende - R.J.
Mais uma vez, muito obrigada!
Namastê!

Unknown on 15 de janeiro de 2010 às 15:36 disse...

Oi, por gentileza poderia calcular para mim, bjs
Sonia
03.09.55 ás 21:45hs São Paulo/SP

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 15:37 disse...

Ana Ferrero,

A Lunação cai na tua casa 12, a casa de Peixes, do grande mar, dos sentimentos e emoções sem fim. Peça por aprendizado emocional e por segurança para sua alma. Saturno transita na tua casa 8. Sentir-se em paz consigo mesma e com os próprios sentimentos é uma bênção sem tamanho. Fazer a mandala vai te conectar melhor e ainda mais ao mistério e aos ritos que curam.

beijos em você!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 15:48 disse...

Cassia,

Lunaçao na casa 10, conjunta ao nodo norte e quadrando com Netuno em Libra na 7. Encarar os desafios nas parcerias vai te ajudar a dar um rumo ainda melhor e mais certo ao teu trabalho e à tua carreira. Talvez impor-se mais e sacrificar menos tua carreira em função de algo ou alguém, seja a grande pedida. De todo modo, responsabilize-se ao máximo pelas uniões, parcerias e amizades que fizer. Escolha o concreto e o certo e enfrente o véu das ilusões a cerca de si mesma e dos outros. Use a tua capacidade de sonhar, sim, e muito, mas sempre com um olhinho aberto.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 15:53 disse...

Sônia ou Taby,

Lunação na casa 9 pedindo que vc se abra mais aos estudos, às viagens, a uma maior ligação com os deuses. À aventura, em suma. Se o cotidiano, o trabalho e as relações ali estiverem muito opressivas, te exigindo muito, peça por mais harmonia e equilibrio nessa área.

beijos em você!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 16:40 disse...

Maria Luz,

A lunação cai no teu Meio do Céu, na casa da carreira, da vocação, do teu talento no mundo. E Saturno transita na casa 6, a casa do trabalho cotidiano, da sáude e da relação com os colegas de trabalho, também. Uma boa relação de parceria no trabalho vai te ajudar na realização dos teus projetos. São as boas associações e a qualidade delas que te ajudarão a realizar, a concretizar.

beijos e um dourado 2010 pra vc também, querida!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 17:16 disse...

Ludmila,

Muito obrigada pelo teu e-mail. Tão carinhoso, obrigada mesmo. O Baile é seu, meu, nosso.

Ó, a lunação de Capricónio cai também na sua casa 9. Viajar e/ou estudar ampliam nossos horizontes e a gente cresce com isso. A casa 9 é tb a ligação com os deuses e com a fé. Aqui, a gente aprende quem a gente é. E se torna mais civilizado, mais confiante a partir do que aprendeu.

Um super beijo em você!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 17:40 disse...

Rô, tu és ótima! A Mandala já fatiada a lápis é TUDO de bom. Sim, esta é a lunação de Capricórnio, diferente da de Sagitário. Esta é regida por Saturno e seus significados são: trabalho, realizações e, visto que Saturno está em Libra, as parcerias e associações que fazemos.

Pra ti, a Lunação cai na casa 12, a casa de Peixes, do grande mar, dos sentimentos e emoções sem fim. Peça por aprendizado emocional e por um sacro-ofício da tua autoridade. Para refiná-la. Saturno transita nas barbas da tua casa 9. Esse aprendizado pode vir através de um estudo que amplie teus horizontes, ou mesmo através de uma bela viagem.

beijos grandes com saudades!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 17:46 disse...

Lígia,

A Lunação cai na tua casa 8, então peça para se libertar, profundamente, daquilo que te entrava. Para que assim você possa caminhar mais livre e possa criar e usufruir mais da vida. Romances, criações, parcerias estão evidenciados. Escolha sempre a si mesma e as parcerias que lhe proporcionar prazer e crescimento.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 18:14 disse...

Juliana,

Lunaçao na casa 3, renovando as trocas, os intercâmbios e os aprendizados através da interação com amigos e pessoas próximas. Saturno transita na casa dos grande projetos e faz conjunção com Marte. Que tal pedir por direção e assertividade quanto a isso? Peça também por harmonia nas relaçoes, vc vai precisar de doses extras.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 20:13 disse...

Patrícia Dias,

Sim, mês passado foi na casa 7 e este mês a Lunação é na casa 8. Ótimo periodo para se libertar daquilo que não serve mais e descobrir seus tesouros. As mudanças de todo modo bateram já na tua porta, é só deixá-las entrar. Peça para aceitar as novidade que vêm por aí.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 20:18 disse...

Marilena,

Lunação na casa dos grandes projetos, dos amigos. Bom momento para vc se envolver profundamente em um projeto, junto de outras pessoas. Faça a mandala, ritualize, pois Saturno transita a casa 8, a casa onde somos iniciados nos grandes mistérios. E que ele, o grande mistério, abrace você e suas grandes idéias.

beijos grandes!

Debora Helena on 15 de janeiro de 2010 às 20:25 disse...

Daniela!
Como falei em outro post, adorei seu blog, vai virar ritual diário.

Mas tenho uma dúvida: a lunação é o trânsito da lua no meu mapa, apenas? A casa onde ele está agora? Ou é uma conta de conjunção, ou lua + lua...?

Obrigada!

MARCELO DALLA on 15 de janeiro de 2010 às 20:35 disse...

Amei! Vou fazer! ;)
bjo

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 20:37 disse...

Débora,

A lunação é o casamento, a conjunção do Sol e da Lua no céu, do nosso ponto de vista aqui da Terra. E marca um novo ciclo de experiências, onde tudo ainda está em gestação para ir se desenvolvendo e clareando conforme o andar das fases da Lua. Essa conjunção se dá em alguma casa do teu mapa Natal. Neste mês, na casa onde você tem Capricórnio. E ali vai evidenciar essa casa e seus significados, durante os próximos 29 dias.

:*

Anônimo disse...

Querida, seu Blog é delicioso de ser lido! Bem um bailado mesmo...

E esta lunação na casa 1 em sextil a meus stelium em escorpião na 11...O que vc me aconselharia?

Bjs

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2010 às 21:53 disse...

Oie,

Aconselharia um pedido relacionado com o iniciar, viabilizar e realizar seus novos projetos (casas 1 e 11 mais Saturno em trânsito pela 10, provavelmente)

beijos!

Lúcia on 15 de janeiro de 2010 às 22:01 disse...

Obrigada querida!
Sim..Saturnão na 10 em cj a Lua no MC
Revendo muita coisa...Me desfazendo de outras...e entrei na Universidade!
Estava meio indecisa se iria cursá-la ou não...
Farei!!!
Agora consegui postar sem anonimato..rs

Nancy Passos on 15 de janeiro de 2010 às 23:29 disse...

Oi, posso saber também? rs...

17/11/1969
13:40
São Paulo

Obrigada um grande beijo e parabéns pelo blog,
Nancy

Daniela Scheifler on 16 de janeiro de 2010 às 00:21 disse...

Nancy,

A Lunação cai na casa 11 do teu mapa, a casa natural de Aquário, dos amigos com quem bolamos os planos e projetos para o futuro. Saturno em Libra transita pela tua casa 7, então: o lance todo é se associar. Boas e sólidas parcerias para realizar seus projetos. E não menos do que isso.

beijos em você!

Hericka disse...

na última, eu fiz pela primeira vez, ainda não sei dos resultados porque acho que são a médio e longo prazo. mas nao vou esquecer de contar nao!
beijo!

Daniela Scheifler on 16 de janeiro de 2010 às 06:54 disse...

Laura,

cai na casa 8 do seu mapa e Saturno transita a casa 4. Um bom periodo p entrar em contato profundo consigo mesma e se libertar do que n serve mais. De medos e de condicionamentos ultrapassados que já n contribuem mais para para o seu crescimento.

beijos, beijos

Nancy Passos on 18 de janeiro de 2010 às 14:00 disse...

Olá Daniela, bom dia!

obrigada pela ajuda, beijinhos,
Nancy

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template